Minha casa, Minha cara

Se você gosta de costurar, recortar, colar e fazer invencionices nas horas livres, com certeza deve sonhar com um cantinho confortável onde possa desenvolver suas atividades dentro de casa, certo? E investir em um espaço do nosso lar dedicado exclusivamente ao lazer não é um investimento desnecessário, mas sim um passo a mais para transformar nossa casa no melhor lugar do mundo. (:

Para te inspirar a tornar este sonho realidade, dá só uma olhada neste espaço que montamos pensando especialmente em você:

bAL9VLL4DHHl8rrHqUKpj3rCTn90MgNXK6xZ3bdKh1Y,uP3X-w6LHSQNNALRkIdnPEHnpy3o9p_72PCuK5iSJXYe

Este cantinho craft é “inho” mesmo. Fizemos assim para te encorajar a ver novas possibilidades em alguns espaços pouco aproveitados da sua casa. Se existe um canto ocioso no seu lar onde dá para colocar uma cadeira, uma escrivaninha e uma prateleira, você já tem meio caminho andado para montar sua mini sala craft!

SPYDYUGeedgwcmrs6zywrL5c7pTyN97t7y5DxmwtrRc,wQjBFE2_wQMJWuS2Yi7Fqn55qjeJtXyWfdyYayfKRl4,o0leLB0qN2yAeuU_PvI4Y-O8qU8hirGWqQpTcrM0b2ge

No nosso ambiente, até a bicicleta levou vantagem. Usando Pallets coloridos e um suporte, deu para deixá-la segura e longe da circulação, criando uma decoração bem descontraída para este cantinho multiuso. A cadeira, colorida e confortável, serve de companhia para a Escrivaninha Bolero que ampara o computador, a máquina de costura e o que mais você quiser. Um belo espaço de trabalho!

LuaTciom0t1wItqQYN5_nKaQKa82SoldlHPwL-CzJFI,aviSj-jikuqXduu0qD_k7lKR007auYXwKM4anEp2KYse

As prateleiras são indispensáveis no ambiente, pois otimizam seus m² aproveitando o espaço vertical. Aqui escolhemos a Prateleira Pepper, que além de garantir bastante espaço para guardar livros, revistas com inspirações e caixas com miudezas, também garante ganchinhos para deixar os rolos de fitas e tesouras bem acessíveis.

c6HyRcaNYZYHJrTKkgGOhRrnnDFo2yZ9qFv7xfEvDQE,JiSaLR3yF1YzEvRIGbVmpANrN_TCuidmetL1XRjpqB8e

D0JOdc2aopbvhVfpvOchD5asnQd5aPldZTQMqowlznAe

Ainda falta espaço para tecidos e bobinas? O Baú Caixa Camarada dá conta do recado! Com a ajuda do Banquinho Empilhável Bill, ele organiza tudo o que está faltando, de rolos de papel de presente a agulhas, linhas e outros materiais e ferramentas superúteis e indispensáveis para o dia a dia das crafteiras de plantão.

editada

O Banquinho Empilhável Bill também é ótimo para quebrar um galho na hora de alcançar itens lááá no alto de armários e prateleiras. Empilhados, ocupam quase nada do ambiente. (:

jx4ZspLDGMuwQIT8jaGUaum7enPZWdLV8BP_QKfqtcE,1_JBVcE_6QnkMWFk-O799Ju5OylfTRoe9TrVvuxB1ss,K5XZ0VT4DPDHGnQYgHFWthv8wlO9khK-XsjLrSv_i8I

Confira abaixo a lista de produtos do ambiente que não foram citados:

Calendário Cubos

Enfeite de Parede Carretel

Cabide de Parede Journey

E aí, gostaram das nossas sugestões? Pra você, o que mais não pode faltar em um cantinho craft?

4 Comentários

  1. Shirleyde Antunes Mangueira em

    Ideia ótima, amei, a bicicleta do meu filho atrapalha muito. Vou fazer de tudo, pra colocar essa ideia em prática. Obr

  2. Amei tudo, muito prático e dá pra fazer em espaços de qualquer tamanho.
    O que eu mais gostei foram os ganchos para carretéis na parede.. nunca tinha pensado nisso!
    Obrigada pela inspiração, bjos!