Vamos conhecer os vitoriosos?
3º Lugar: Escrivaninha Duna
Eu vou criar um minissuspense anunciando antes o 3º colocado: a Escrivaninha Duna. Eu adoro esse modelo, gente. Sabe por quê? Para começar, eu diria que é porque ele tem gaveta, objeto do desejo de quem é louco por organização! Mas também contam muito o design elegante e a variedade de tamanhos: são três larguras: 80 cm, 1,20 m e 1,60 m.
Como a peça é oferecida em branco e num tom de madeira, fica fácil combiná-la com outras. Ao longo da temporada, toda a versatilidade desse móvel foi vista seis vezes, em quarto de criança, cantinho de estudo na sala, cantinho de trabalho no quarto e ateliê de costura.
2º Lugar: Gaveteiro Delta
O segundo lugar ficou com o Gaveteiro Delta, eleito sete vezes. Haja versatilidade: ele deu as caras em quartos de crianças e de adultos e também em salas, onde compôs home offices. Mais curioso, porém, ele me foi extremamente útil em duas cozinhas. É mole?! Nesses dois casos o gaveteiro de escritório foi perfeito, porque se encaixou sob as bancadas da pia, dispensando obra e marcenaria planejada.
1º Lugar: Estante Legno
E quem cruzou a linha de chegada em 1º lugar foi a Estante de Parede Legno! São muitos os motivos para a consagração:
-A peça oferece duas versões, a pequena, com 14 cm de altura e 50 cm de largura. E a grande, com 80 x 70 cm;
-Donas de 10 cm de profundidade, ambas são ótimas para enfileirar itens pequenos;
-Há três cores disponíveis para o modelo menor e quatro para o maior;
-Cai bem em qualquer decoração, do banheiro aos ambientes sociais.
Não é à toa que, somando as duas versões, eu escalei a Estante Legno oito vezes. Às vezes juntas, às vezes não, em quarto, ateliê de costura, sala e salão de beleza. Nesses cômodos, elas foram úteis para deixar à mão livros infantis e adultos, revistas, bonecos, copos, porta-retratos, vidros com materiais para artesanato, agendas e potinho com canetas
Você faz coro com as minhas escolhas?
Aproveite para se inspirar com a galeria de fotos!
Beijos e até o próximo post,
Mica ♥