Minha casa, Minha cara

Ressoar Solidário – Já ouviu falar?

Ressoar solidário.

No dia 17 de outubro acontece o Ressoar Solidário, um grande evento de mobilização social, com ações por todo o País. Nesse dia, profissionais, voluntários, donas de casa, universitários, empresários, enfim, toda a sociedade se une para fazer o bem. E a Meu Móvel de Madeira não vai ficar de fora. A Casa de Leylá, uma instituição dedicada a ajudar meninas de 4 a 14 anos no Rio de Janeiro, receberá mesas e bancos novinhos da MMM para seu refeitório.

As ações do Ressoar Solidário contam com a participação de todos os colaboradores, fornecedores da Rede Record e de suas afiliadas. Além disso, voluntários de todo o Brasil participam organizados em grupos ou isoladamente, apenas pelo prazer de ser solidário. Do mesmo jeito, faça sua parte também!

Nós da Meu Móvel de Madeira apoiamos essa ideia e acreditamos na construção de um mundo melhor com cada um fazendo a sua parte. Iremos decorar o refeitório da Casa de Leylá com o maior prazer do mundo e você deveria fazer o mesmo. Por isso, ajude! smile

Saiba mais informações e tire as suas dúvidas sobre o projeto acessando o site aqui.

Ah! E se tiver mais curiosidades sobre como foi a ajuda da Meu Móvel de Madeira e o Minha Casa Minha Cara nesse projeto lindo, deixe aqui nos comentários.

Enfim, bora ajuda?

Última atualização: 19/05/2022.

Sair da versão mobile