Minha casa, Minha cara

Meu Móvel de Madeira no Sonhar mais um Sonho

A Meu Móvel de Madeira participou mais uma vez do Programa do Gugu, no quadro Sonhar mais um Sonho, da Rede Record.

Dessa vez, a experiência foi ainda mais emocionante: a produção do Gugu com empresas parceiras toparam o incrível desafio de reformar uma casa em um período máximo de 24 horas! Sim, somente 24 horas para transformar uma casa por completo e proporcionar um novo futuro aos moradores.

A reforma começou na tarde do último sábado, dia 19/3, e continuou durante a noite toda, para ser entregue somente no dia seguinte, domingo 20/3. E o mais bacana de tudo: toda a transformação da casa foi transmitida ao vivo no portal R7. Quem acompanhou pode sentir em tempo real toda a adrenalina e expectativa que o desafio gerou nas pessoas envolvidas. smile

A família escolhida para receber um novo lar era composta de Virgínia e sua filha Giovana, com seus pais Maria e Ataíde. A casa em que moravam era toda mal-acabada e improvisada, resultado de uma reforma mal-sucedida, iniciada por conta própria e interrompida devido à falta de recursos.

O sonho era conseguir fazer com que a casa ficasse finalmente pronta, dando o conforto necessário para viver bem em família, além de dar um quarto para Giovana que, até então, dormia com a mãe. Veja só:


Superlegal, não é mesmo? Como você deve ter percebido, a casa foi praticamente inteira mobiliada com móveis da MMM. Linha Parati, Linha Riviera, Linha Havana, Linha Paris… Todas encantando e dando um toque especial para cada cantinho do novo lar da família.

Quais móveis vocês reconheceram? Quem quiser saber todos é só falar. wink

Neste domingo, dia 27/3, a MMM irá participar de mais um quadro Sonhar mais um Sonho. Não deixe de acompanhar!

Veja as participações anteriores clicando aqui.

Sair da versão mobile