Minha casa, Minha cara

Série MMM: como decorar cada fase da vida

Quarto de criança

Seu bebê já começou a andar pela casa, falar as primeiras palavras e riscar os rodapés. Mais tarde, com mais idade, vai querer brinquedos para treinar a criatividade, uma cama maior e mais espaço para crescer, se divertir e ser criança. Chegou a hora de dar um upgrade no quartinho, não é mesmo?

O ideal é montar um espaço versátil para seu filho que já atingiu a idade de quatro anos. Montar um quarto de menininho ou menininha, para só depois transformá-lo novamente quando ele chegar na adolescência. Assim, ele pode aproveitar melhor os móveis, que terão tamanhos legais que acompanham o desenvolvimento deles. Seu bolso agradece. ;D

A cama Till solteiro da MMM, por exemplo, tem todos os atributos que o quarto de seu filho precisa. Um tamanho bom e material de boa durabilidade, que vai fazer com que ela seja a parceira de sonecas da criança por muito tempo. E os gavetões são megapráticos, pois servem para guardar brinquedos e toda a bagunça dela.

Esse será o ambiente da casa com mais liberdade para usar cores e estampas. Faça um quarto colorido com tinta, adesivos ou papel de parede temático e decore brincando! Pense que tudo deve ser leve e lúdico, que estimule o olhar e aguce os sentidos.

Faça do cantinho de seu filho um espaço multifuncional, onde ele possa brincar, estudar e fazer bagunça. Uma escrivaninha é indispensável, além de muitas caixas organizadoras, prateleiras ou nichos para guardar livrinhos e brinquedos.

A cama da Linha Bella Luna da MMM já vem com tudo isso: cama alta com escrivaninha e estante acopladas, além de ter um espaço embaixo reservado para brincadeiras com direito a cabaninhas das mais variadas cores. 4 em 1!

E aí, você tem filho? Me conta como decorou o quartinho dele. smile
Não tem? Então me conta como você faria a decoração do quarto para uma criança!

Sair da versão mobile