Minha casa, Minha cara

Que tal uma rede dentro de casa?

As redes, muito usadas em casas de veraneio, casas de campo e nas regiões mais quentes do país, deixaram de ser um objeto estranho nas residências. Feitas de vários materiais, cores e estilos, elas conseguem se adaptar aos interiores com facilidade, trazendo a tranquilidade da vida de praia para dentro da cidade.

Elas combinam perfeitamente com varandas e jardins de inverno – principalmente nesta época do ano, com temperaturas mais agradáveis e dias mais longos. Fáceis de pendurar, elas podem ser removidas quando não estão em uso e ocupam pouco espaço. Depois de usar, é só dobrar e guardar em algum baú ou armário.

Você pode usá-la na decoração da sala de estar, do quarto e até do home office, criando um espaço para dar uma boa descansada depois de um dia cheio ou tirar uma soneca com bastante conforto depois do almoço.

O ideal é reservar um espaço para que ela fique pendurada de forma permanente no ambiente, assim ela fica bem integrada à decoração e serve como acessório decorativo. Em muitos casos ela pode até substituir uma poltrona ou sofá.

Se você quiser, pode decorar sua rede com mantinhas e almofadas coloridas, deixando-a ainda mais gostosa e convidativa. Escolha um modelo que combine com a sua decoração, para que ela não destoe do resto e opte por um tom que entre em harmonia com seu espaço. Se você quiser deixá-la em destaque, escolha uma cor que faça contraste com a paleta do seu ambiente.

Para fixar sua rede com segurança, escolha uma parede de concreto, e não deixe de prestar atenção no material da sua rede. As mais duráveis têm extremidades reforçadas e cores mais escuras, pois sujam menos e demandam uma quantidade menor de lavagens.

Você teria uma rede dentro de casa?

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6

Sair da versão mobile