Minha casa, Minha cara

Quarto feminino e despojado

Se você está em busca de ideias e inspirações para um quarto feminino, bonito e moderno, vai adorar o ambiente que vamos mostrar hoje. Feito pelo nosso superparceiro Decoradornet, este projeto conta com diferentes soluções bacanas para quem usa o quarto não só como espaço de descanso, mas também como home office. Para começar, a paleta de cores:

O mix bem vivo do roxo, amarelo e verde é suavizado com a neutralidade do branco e do marrom. Um jeito bem fácil de usar o colorido sem pesar.

No quarto, uma das ideias bacanas é a parede da escrivaninha transformada em lousa graças à tinta de quadro negro. Esta saída vai fazer toda a diferença no dia a dia, transformando a vida de quem trabalha em casa muito mais organizada e divertida. O armário feito sob medida soluciona qualquer problema de espaço e ainda recebe a aplicação de papel de parede nas portas: ótima ideia para valorizar o móvel e deixá-lo ainda mais integrado à decoração.

A Cama de Solteiro Till recheada de almofadas é um móvel bastante versátil, que pode ser usado como sofá durante o dia e como cama durante a noite. A mesa de cabeceira embutida otimiza o espaço, podendo sair de cena sempre que você achar necessário. Em cima dela, o Abajur Classic Laranja ilumina de forma aconchegante e proporciona o cenário perfeito para aquelas leituras gostosas sem precisar sair da cama.

Para decorar o home office, a Escrivaninha Zoe é ótima pedida. Além de abrigar o notebook, ela ainda conta com um espacinho extra na parte elevada, perfeito para servir de apoio para a TV. A Cadeira Lapa Roxa tem uma cor superfeminina e oferece bastante conforto para quem precisa passar horas e horas sentado. Na foto do projeto mal dá pra ver, mas logo ao lado da escrivaninha você encontra o charmosíssimo Baú Caixa Camarada na cor amarela. Moderno, ele organiza tudo com mobilidade e uma boa dose de diversão.

Extremamente inusitada, a cabeceira da cama é composta por duas Estantes de Parede Legno, decoradas com tecidos listrados entrelaçados. Para ficar fofinho e confortável, basta envolver as duas faixas de tecido com uma camada de espuma: bonito, divertido e funcional! As outras Estantes abrigam a coleção de livros ocupando o mínimo de espaço.

Gostaram? Qual ideia você adotaria em casa?

Sair da versão mobile