Minha casa, Minha cara

Programa do Gugu: entrega da casa no Sonhar Mais um Sonho

E aí, ligaram a TV no domingo passado na Record para conferir a entrega da casa em Calábria Paulista?

Se não, chega mais que eu te deixo por dentro!

No quadro Sonhar Mais um Sonho do Programa do Gugu do dia 3/4, deu para matar a curiosidade e conferir cada detalhe da casa nova de Margarida e sua família. Foi uma das maiores reformas do programa, com uma casa simplesmente lindíssima e completamente modificada para atender especialmente às necessidades dos moradores.

A história da família de Dona Margarida eu já contei aqui, se quiser rever é só clicar. smile

A casa, antes antiga e cheia de problemas como umidade e fiações velhas, foi totalmente reconstruída e ganhou ambientes muito maiores e bem distribuídos, além de receber atenção especial quanto à circulação e iluminação natural.

Os ambientes da casa ganharam móveis novinhos da Meu Móvel de Madeira, que trouxeram muita beleza e aconchego para o lar. Dá para se inspirar bastante nos cômodos decorados pela arquiteta Sabrine Santos.

A Linha Riviera foi a escolhida para o quarto do casal, da filha e da neta. Destaque também para a cama Bella Luna no quarto das crianças, para todos que sempre tiveram curiosidade em saber como esta fofura funciona! smile Rack para TV Sintonia, mesa de centro Mônaco, espreguiçadeiras Enseada

Quem aí reconhece os outros móveis da casa? Ainda tem muito mais! Caso queira saber de todos, é só deixar um comentário que eu respondo.

Confira abaixo o emocionante vídeo do programa:

 

Sair da versão mobile