Minha casa, Minha cara

Personalização da Escrivaninha Picture

A personalização que mostraremos hoje também fez parte do nosso Concurso: Adivinhando Personalizações e servirá de ótima inspiração para o seu final de semana! Com o passo a passo fresquinho na sua cabeça, de repente rola uma vontade repentina de colocar a mão na massa durante o tempo livre, né? (:

A gente já conhecia todo o talento da Vivi do Decorviva! na hora de reformar móveis e fazer invencionices, mas ela conseguiu se superar. A já linda Escrivaninha Picture ficou ainda mais maravilhosa depois de ter passado pelas mãos criativas da Vivi. Confira só o antes e depois:

Com alguns toques de cor, a Escrivaninha Picture ficou renovada e pronta para trazer muita alegria à home offices, quartos e outros ambientes diversos da casa. A gente ficou encantada com o resultado. heart Se você está curiosa pra saber como essa belezura foi feita, dá uma espiada nos detalhes:

Com a ajuda da ferramenta MultiMayle, um item indispensável para qualquer pessoa que goste de fazer pequenos consertos em casa, a Vivi montou a base da escrivaninha. A MultiMayle também conta com um estilete, que foi bastante útil para fazer o acabamento da “pintura” com papel contact. Com a ajuda de uma espátula de plástico para esticar e do estilete para aparar o excesso, Vivi foi colorindo cada nicho de uma cor: laranja, rosa, azul e cinza.

Com as mesmas cores de contact, Vivi cortou as formas que fariam a estampa da parte de fora da Escrivaninha, tudo de forma bem livre e sem molde. Vai dizer que não ficou um espetáculo? Só amor. E pra fechar o projeto com chave de ouro, uma linda luminária foi embutida em um dos nichos do móvel, para dar aquele efeito bonito. Bastou fazer um furo na parte de trás do móvel (8), pregar um daqueles suportes para quadros no teto do móvel (7), passar o fio por ele e instalar o bocal depois (9) para que a luminária ficasse apoiada como se estivesse pendurada. A lâmpada utilizada foi uma de 15w que não esquenta muito e deixa uma luz gostosa no ambiente. Lindo-de-morrer, né?

A gente amou o resultado! E você, o que achou? Conta pra gente nos comentários!
Sair da versão mobile