Minha casa, Minha cara

MMM na Morar Mais por Menos de BH!

Se você sempre desejou ver nossos móveis ao vivo, aqui está mais uma chance de conhecer alguns deles bem de pertinho! Isso porque a gente está participando da 7ª edição da Morar Mais por Menos de Belo Horizonte, marcando presença em lindos ambientes decorados pela arquiteta Samira Ader.

Ao todo são 5 ambientes decorados com muitos elementos da natureza, como móveis de madeira, folhagens e fibras naturais. O espaço mais intrigante deles é a Sala na Mata Suíte Casa, onde a arquiteta desafia os sentidos do visitante. Com apenas uma luz suave servindo de guia, o ambiente sensorial é recheado de cheiros e sons de mata, que convidam ao toque e à uma percepção mais aguçada do espaço e dos objetos. Aqui o “faça você mesma” marca presença em cabideiros de paredes customizados com portas de madeira e em mesas feitas de caixote.

No Quarto na Mata Suíte Casa, o rústico se mistura com o sofisticado. A cama com dossel de eucalipto é o centro do espaço, que também conta com um escritório com escada de madeira em caracol transformada em estante de livros. Ah! E espia só a Poltrona Agrado dando conforto ao cantinho <3.

Supermoderno e com soluções práticas que conversam com os elementos naturais, o Quarto de Vestir na Mata Suíte Casa conta com uma estrutura fixa feita em Pinus, intercalada com vários Módulos Sintonia que organizam roupas e acessórios deixando tudo acessível. A Adega Sintonia muda de função, sendo usada como sapateira, e o adesivo de árvore na lateral é pontuado por saltos de sapato que servem como ganchos para os cabides. Criatividade UAU!

Uma moldura feita de cintos no maior estilo “faça você mesma” decora o Banho na Mata Suíte Casa. Os bambus conferem privacidade para quem usa o chuveiro e a bancada esculpida em madeira traz rusticidade e calor ao espaço. Os Banquinhos Bill embaixo da pia e o Porta Toalhas Baden deixam toalhas ao alcance das mãos.

No último ambiente, a Varanda na Mata Suíte Casa, Samira usa luminárias feitas com vidros de condimentos e a fogueira de panela de pedra, com pneu revestido de corda. Soluções baratas de reaproveitamento que ficam charmosas e superconvidativas. As Poltronas Capri conferem conforto e sofisticação ao cantinho.

Gostou? Então não deixe de visitar cada espaço ao vivo e conhecer nossos móveis de perto! A Morar mais por Menos de BH acontece até o dia 29 de setembro, na Rua Engenheiro Bady Salum, 315, Mangabeiras. Saiba mais detalhes clicando aqui!

Fonte das imagens 1

Sair da versão mobile