Ela não é o centro das atenções no quarto nem tem toda esta pretensão. Fica satisfeita interpretando seu papel de coadjuvante, como já falei aqui. Mas faz sua presença ser simplesmente indispensável para a harmonia e organização do quarto, além de ficar logo ali, do seu lado, te alcançando tudo o que você precisa.
Porque não existe nada pior que, depois daquele dia compriiiido, ter de levantar da cama para deixar os óculos e livros em cima de uma mesa, para tomar o remédio ou desligar a televisão.
A mesa de cabeceira pode ter gavetas ou ser lisa, tendo apenas o espaço acima do móvel para amparar o controle remoto ou um copinho d’água. Normalmente, ela é decorada com abajures, porta-retratos ou vasinhos pequenos.
E a melhor parte é que você não precisa se preocupar com as combinações, afinal de contas, não há necessidade de combinar a mesa de cabeceira com a cabeceira da cama ou com outros móveis do quarto. Inove nas cores e nos modelos:
Esta da Linha Riviera, da Meu Móvel de Madeira, é bonita e versátil. Além da gaveta com bom espaço, ela ainda tem um compartimento na parte debaixo, onde dá para guardar livros ou até pantufas.
Seu quarto tem tons claros e cabeceira estofada com dourado, marrom ou bege? Uma mesa de cabeceira como esta, da Linha Lux, ficaria um charme! Ela tem um design descontraído e três gavetas para você guardar o que quiser:
Ou o da Linha Verona, sofisticada e superversátil graças às suas linhas retas. Lindo e prático:
O que você guarda na sua mesa de cabeceira?