Minha casa, Minha cara

Jardim renovado para a nova estação

Eu sei, eu sei, está mais friozinho, os dias parecem mais curtos e o nosso jardim já não está recebendo a mesma atenção dedicada a ele no verão. Mas o frio não deveria ser um empecilho para te influenciar a deixar de lado esse cantinho do seu lar, ele deveria sim, se tornar um incentivo. Por isso, aqui vai um empurrãozinho para decorar sem exageros e deixar tudo o mais aconchegante possível: novas linhas de móveis de jardim e varanda disponíveis no site. Bora lá conhecer?

Linha Garden

Com cinco móveis versáteis formados a partir de linhas retas e muito design, ela foi desenvolvida para a área interna e externa da sua casa, agregando a decoração de qualquer cantinho. Use na área de churrasqueira, ou seja feliz com ela na sala de jantar!

Linha Tape

A estrutura de madeira é o clássico dos móveis confortáveis. Para quem está buscando uma opção bonita, durável e que combina com definitivamente tudo, com certeza deveria considerar a madeira como material principal dos móveis. Mas no caso da Linha Tape, ela ser produzida em madeira (de Eucalipto) não é o seu diferencial, ele fica por conta das cintas de polipropileno na cor azul que completam o design. Apaixonou? Então vem comprar!

Banquetas para usar onde quiser!

Linha Traço

Dona de um estilo próprio cheio de detalhes que encantam, a Poltrona e o Sofá da Linha Traço são as melhores escolhas para a sua Sala de Estar ou Varanda! Além de ser resistente e confortável até demais – você não vai mais querer sair deles – a almofada removível dos produtos é confeccionada em tecido Waterblock. Anotou?

Linha Trança

É parente da Traço? Só pode! As qualidades são as mesmas. Às duas são incríveis sim, lindas, confortáveis e sensacionais. Por isso, vai um Sofá Trança e uma Poltrona Traço na sua Varanda?

Meu jardim precisa de socorro! sad

E aí, agora que chegamos ao fim dos lançamentos do site (por enquanto), qual é o seu preferido? Conta aqui nos comentários.

Sair da versão mobile