Minha casa, Minha cara

Inspiração para quarto de solteiro

Hoje tem inspiração para quarto de solteiro fresquíssima, ideal para quem tem muita coisa pra guardar e pouco espaço. Com detalhes coloridos, quadrinhos e muitos itens multifuncionais, esse espaço ficou acolhedor e superprático de manter organizado no dia a dia.

A praticidade é uma característica muito valiosa. Um jovem com rotina agitada tem pouco tempo para organizar as coisas, por isso a melhor saída é poder contar com compartimentos variados e de fácil acesso. A Cama Bali Solteiro, por exemplo, oferece muuuuito espaço para guardar tudo o que você precisa.

As Caixas Tools acomodadas nos nichos mantêm livros, revistas e outros itens organizados e confere um visual organizado para o espaço, sem deixar as coisas espalhadas e à mostra. As demais gavetas e portas são ótimas para a roupa de cama, pijama, coleções, materiais da faculdade, etc.

O Armário e a Cômoda Bali juntos fazem a força tarefa para guardar todas as peças com carinho. O que não servir no armário vai para a cômoda e vice e versa.

Quando falta espaço para um home office o ideal é contar com móveis curingas que possam quebrar um galho quando a necessidade aparece. O Puff Sapateira Kinder, com assento confortável e compartimento interno para calçados e revistas, também serve de mesinha de apoio para enviar alguns e-mails e finalizar pendências rápidas.

Os quadros são uma boa alternativa à cabeceira de cama e deixam o visual do quarto mais despojado. Não abra mão deles e dos demais acessórios, pois são os detalhes que dão vida para o espaço. Um abajur aqui, uma almofada acolá e pronto, o ambiente aos poucos vai ganhando personalidade e beleza.

Veja a lista dos produtos presentes no ambiente e não esqueça de deixar seu comentário nos contando o que achou da inspiração!

1. Cama de solteiro Bali 2. Abajur Chevron 3. Armário Bali 4. Prateleira Brisa Pequena 5. Cômoda Bali 6. Puff Sapateira Kinder 7. Tapete Casual Cinza 8. Caixas Organizadoras Tools 9. Aparador de Livros Ladylike 10. Flamingo Wood Toy 11. Moldura para poster

Sair da versão mobile