Você tem uma festa incrível pra ir, ou simplesmente está se arrumando para trabalhar. É aí que: plim! Somem brincos, anéis, pulseiras… pelo menos aqueles que você queria usar. Quem nunca, né? Ao invés de clamar pelo São Longuinho, espia só estas dicas para organizar as bijuterias de forma simples e eficiente e acabar com o seu problema.
O melhor lugar para organizar as bijuterias é no closet ou no quarto. O banheiro é menos indicado, por causa da umidade. Com certeza você já deve ter notado que água e bijuteria não combinam, né? As bijus escurecem naturalmente, mas para evitar que esse processo se acelere, o ideal é guardá-las em ambientes mais sequinhos.
Guarde tudo penduradinho! A gente amou essa ideia do painel abaixo, que pode ser feita de infinitas formas. Além de ficar bonito, todas as bijus ficam fáceis de tirar e guardar. Sem contar que, ao expô-las dessa forma, você tem uma noção completa de todo o seu acervo de bijus e assim consegue montar looks criativos todos os dias.
Anéis e brincos menores ficam bem acomodados em bandejinhas com divisória, leia-se: gavetas e caixas de acrílico. Coloque preferencialmente um brinco e um anel em cada divisória, para não perder o objetivo que é encontrar o que você procura com agilidade. tongue
Uma boa combinação de todas essas ideias funciona super, hein? Olha só!
Outra ideia fofa: fazer você mesma alguns suportes para organizar as bijuterias. Dá para fazer com madeiras cortadinhas, ganchinhos, pequenos suportes de metal e muito mais.
Gostaram das nossas ideias? Superpráticas, hein? E você, como organiza suas bijuterias? Conta pra gente!
Fonte das imagens: Apartment Therapy