Minha casa, Minha cara

Decore sua casa para o inverno

A estação mais fria do ano acaba de chegar oficialmente e a gente já não vê a hora de transformar nosso lar em um espaço muito mais quentinho e convidativo. Afinal de contas, no inverno dá uma super vontade de ficar em casa, né? Ligar aquecedores, fazer comidinhas deliciosas como o fondue e convidar os amigos, parece bem mais atraente do que se encher de casacos e enfrentar a friaca do lado de fora. Então aproveite o momento para deixar sua casa mais aconchegante anotando todas estas dicas simples e funcionais. smile

(Via)

Tire do armário as cobertas e edredons pesados que você lavou e guardou limpinhos no início do verão. Eles deixarão sua cama muito mais quentinha e gostosa, a companhia perfeita para horas de sono no inverno. Aproveite para decorá-la com almofadas coloridas e dar uma graça a mais para o quarto:

(Via)

Cortinas mais pesadas com tecidos de cores quentes também ajudam a aquecer o ambiente. Combine-as com tecidos mais leves, que podem ser usados durante o dia para não obstruir a iluminação natural.

(Via)

Mantas, mantas e mais mantas. São sempre bem-vindas em qualquer cantinho: na poltrona de leitura, no sofá da sala de TV e até aos pés da cama do casal. São quentinhas, macias e ainda dão um toque especial na decoração, se usadas em harmonia com as cores e estilo do ambiente.

(Via)

Tapetes felpudos para aquecer o piso são imprescindíveis. No lavabo e banheiro, aposte em tapetes mais largos que garantam uma cobertura maior do chão, o piso destes ambientes costuma ser geladíssimo.

(Via)

Se você tem lareira em casa, essa é a hora de aproveitá-la ao máximo. Acenda em um espaço e feche todas as portas para o calor ficar concentrado em um só ambiente. O mesmo vale para quem tem ar-condicionado ou aquecedor.

(Via)

Na decoração, abuse de velas e escolha aromatizantes de ambientes para dar uma atmosfera mega agradável. smile Também não deixe de decorar a casa com flores da estação, como a lavanda, a rosa e o falso íris e as lindas azaleias e cerejeiras na área externa. Um pouquinho de vida e cor para aquecer e embelezar nosso inverno:

(Via)

Aproveite para comprar na MMM hoje e deixar seu lar ainda mais aconchegante no inverno! De quebra você ganha um brinde lindo, tudo a ver com esta época do ano. Veja as regras clicando aqui.

E você, como faz para deixar a casa mais quentinha nesta época do ano?

Sair da versão mobile