Minha casa, Minha cara

Decoração para a cozinha

Não sei vocês, mas a gente morre de amores por uma cozinha bem iluminada, daquelas que misturam móveis e paredes clarinhas, capazes de dar aquele efeito superamplo de fundo infinito. Outra coisa que valorizamos neste espaço é a praticidade no dia a dia: os móveis têm que ser duráveis, de fácil manutenção. E a Linha Farm da Meu Móvel de Madeira tem tudo isso e muito mais.

Para deixar a cozinha ainda mais completa, uma mesa e cadeira para tomar o café da manhã ou fazer o lanche da tarde são indispensáveis. A gente optou pela Mesa Redonda Tea e a Cadeira Paris, ambas clarinhas para manter a delicadeza do espaço. A Mesa Tea é ótima para cozinhas pequenas e perfeita para cozinhas grandes: graças ao seu tampo extensor, ela passa de quatro para seis lugares fácil, fácil. smile

Aproveite o espaço vertical da sua cozinha para organizar as louças mais queridas e decorar com quadros decorativos. Afinal de contas, o coração da sua casa merece receber muitos mimos! Gravuras e pôsteres que conversam com o mundo da culinária são muito bem vindos, como o Quadro Tomates. A Lousa com porta chaves Coffee Time traz praticidade na hora de anotar o que ficou faltando na dispensa.

Clique aqui para ver o Armário de Parede 3 Prateleiras Doçura no site!

Clique aqui para ver a Prateleira com Gaveta e Ganchos Meu Chá no site!

Móveis com módulos independentes como os da Linha Farm são ótimos, porque permitem diferentes combinações e layouts. Monte-os da forma que você quiser, deixando seu espaço com a sua cara.

Que tal caprichar na hora de receber pessoas especiais em casa, ou mesmo sair da rotina em dias comuns, dando uma atenção extra à arrumação da mesa? Use suas bandejas e cestos preferidos, faça uma combinação de cores de louças e guardanapos bem bonita e transforme cada refeição em um momento muuuuito mais gostoso.

Clique aqui para ver o Cesto Curvas no site!

O Jogo Americano Eko Art, além de proteger a mesa, ainda dá um toque a mais na arrumação.

E para finalizar, dando cor e vida, invista em vasinhos de flores ou hortaliças para trazer o verde para perto! Já imaginou que delícia poder colher um tempero fresquinho direto do vaso na hora de preparar o seu prato preferido?

Clique aqui para ver o Cachepô Rose no site!

E você, como gosta de decorar sua cozinha?

Sair da versão mobile