Minha casa, Minha cara

Cinema X Decoração: Sex and the City 2

Depois de virar febre em uma série da HBO que durou seis temporadas, Sex and the City também foi parar nas telonas do cinema nos longas Sex and the City – O Filme e Sex and the City 2. O segundo, lançado em 2010, contou com gravações em Nova Iorque e no Marrocos – ao que parece, eles foram impedidos de gravar em Dubai, onde passa um trecho da história. O filme mostra a vida de casada de Carrie, o trabalho e responsabilidades das amigas e, em seguida, a divertidíssima viagem de Miranda, Charlotte, Carrie e Samantha para Abu Dhabi.

Carrie logo no começo do longa anuncia sua nova paixão: a decoração. No filme ela divide um apartamento lindíssimo com Mr. Big, cheio de referências modernas e incríveis que podem inspirar casas dos mais variados estilos. A decoração do cantinho deles é um mix perfeito da personalidade dos dois, que mescla sobriedade e conforto com muito charme e sofisticação.

(Via)

A sala de estar conta com sofás confortáveis em tons de azul e bege, uma mesa de centro super charmosinha decorada com muitos livros, todos em pé e amparados por acessórios decorativos, e com uma mini coleção de suculentas. O quadro amarelo na parede de trás deu um toque todo especial ao ambiente, trouxe vida e energia ao espaço que conta com um paleta de cores neutra.

(Via)

A sala de jantar do apartamento é simplesmente incrível. Do lustre de metal envelhecido à combinação da mesa escura com as cadeiras claras, tudo é extremamente impecável. Falando em cadeiras, a gente ammmou as estampas. Fora que elas devem ser mega confortáveis, né? O colorido fica por conta dos acessórios que decoram o interior das duas estantes:

(Via)

(Via)

Da sala acima dá pra ver um pedacinho da cozinha, que também é de encher os olhos. heart Neste ambiente a gente consegue notar bem a mescla de estilos: tem um pouco de Carrie nas estampas e no revestimento cerâmico azul todo modernoso na parede; e um pouco de Big nos móveis sóbrios e linhas retas. A combinação ficou equilibrada e lindona, né?

(Via)

O quarto é o espaço mais sério da casa, com cores escuras e neutras. A gente gostou dos janelões ao lado da cama e da cabeceira fofinha e estampada, que parece dar bastante conforto a quem está deitado. De resto, achamos que cabia mais cor aí, você concorda?

(Via)

Apesar de gostar de decoração, vocês bem conhecem a verdadeira paixão da Carrie, né? Sim, moda. Não é a toa que ela tem este closet generoso aí debaixo:

(Via)

São inspirações que não acabam mais, né? A gente ammmou prestar atenção em cada detalhe do apartamento de Carrie. Veja a seleção de produtos MMM inspirados no filme que a gente preparou:

1 Mesa Redonda com Extensor Jazz | 2 Poltrona Segredos | 3 Estante Ambiente | 4 Almofada Veneza Tabaco

Qual é seu ambiente preferido? smile

Sair da versão mobile