Minha casa, Minha cara

Lista para chá de panela

Lista para um chá de panela.

A festa de chá de panela é superdivertida para a noiva. Ela acontece há cerca de um mês antes do casamento e é o momento de reunir amigas e familiares para compartilhar os desejos e sonhos da vida nova que está prestes a começar. Além de ser também, depois do enxoval, o primeiro contato da noiva com as coisinhas que vão fazer parte da casa. Aqui entram todos os itens que não estarão na lista de casamento, miudezas e utensílios para a cozinha de utilidade extrema no dia a dia do casal.

Ao montar sua lista para chá de panela você pode selecionar itens diversos e disponibilizar para suas convidadas no site do casamento ou em um convite enviado por e-mail, ou criá-la em alguma loja da sua preferência. Peça a ajuda da sua mãe e das suas madrinhas para confeccioná-la para não esquecer de nenhum apetrecho importante. Os valores dos itens da lista vão variar bastante e o estilo também: opte por escolhas seguras e tradicionais, mas não esqueça de priorizar objetos que têm a cara da sua casa.

Como as necessidades variam bastante de casal pra casal e alguns casais ganham ou herdam bastante coisa mesmo antes do chá e do casamento, espie as opções que listamos abaixo e adapte-as a sua realidade. Ela é uma lista bem completa, com vários objetos úteis do dia a dia. Caso preferir imprimir uma pronta, a Morando Sozinha criou um modelinho com um design superfofo que até pode ser usado para enviar para suas convidadas. Clique aqui para baixar!

Vamos à lista para chá de panela?

Ufa! Dê uma olhada nos itens e acrescente ou retire os apetrechos que você precisa ou já tem em casa! Depois disso, é só esperar pela festinha com as brincadeiras divertidas e muitos objetos novos para arrumar sua casinha. heart Não deixe de espiar o próximo post com dicas para decorar um chá de panela, tá?

Conta pra gente, qual outro item você acha indispensável para a lista? Qual outra dica extra você tem para as novinhas? Comente!

Sair da versão mobile