Minha casa, Minha cara

Curta frases, nossa surpresa para você!

A gente ama quadros com frases e sabemos que você também! Eles fazem bonito na decoração, dão vida às paredes, transmitem mensagens que gostamos ou pensamentos legais que acreditamos. Foi pensando nisso que resolvemos compartilhar com você esta novidade: o Curta Frases para você baixar!

Estes pôsteres com frases foram feitos com muito carinho, todos bem coloridos e com design exclusivo da Meu Móvel de Madeira. As frases com temas variados falam um pouco sobre o nosso lar, sobre a criatividade e sobre levar a vida menos a sério. Ou seja, só coisa boa, né?

Via @deborafln

Todos estes pôsteres ficarão disponibilizados aqui para você baixar quando quiser. Download free, para sua parede ficar incrível e falar por você. heart

Para emoldurá-los, nada melhor do que nossa moldurinha Curta Frases feita do tamanho certinho dos nossos pôsteres. Superbonita, ela é feita com madeira reaproveitada e pode ser fixada na parede com um preguinho ou colocada em cima de uma prateleira ou móvel da casa. Se você quiser, pode até usá-la como porta-retrato nas horas vagas. (;

Escolha um papel bacana para sua impressão ficar um arraso! O ideal é que o papel seja mais grossinho, com uma gramatura de no mínimo 150gr. O papel pode ser branco ou reciclável, o que você preferir. Também dá para optar por um papel fotográfico ou papel couché, fosco ou brilhante, ou imprimir em uma gráfica caso você quiser uma gramatura maior.

Para fazer o download, basta escolher o modelinho que você mais gostou e clicar no seu respectivo link. Salve o arquivo PDF no seu computador e comece a diversão!

Garantiu seu pôster e já vai decorar sua casa com ele? Não esqueça de compartilhar a foto do seu cantinho no Instagram usando a hashtag #curtafrases Vamos adorar conferir!

*O tamanho ideal para a impressão das artes do seu curta frases no tamanho 15,5×11 centímetros ou 155×110 milímetros.

Última atualização: 12 de abril de 2022.

Sair da versão mobile