Minha casa, Minha cara

Ele não é o centro das atenções no quarto nem tem toda esta pretensão. Fica satisfeito interpretando seu papel de coadjuvante, como já falei aqui. Mas faz sua presença ser simplesmente indispensável para a harmonia e organização do quarto, além de ficar logo ali, do seu lado, te alcançando tudo o que você precisa.

Porque não existe nada pior que, depois daquele dia compriiiido, ter de levantar da cama para deixar os óculos e livros em cima de uma mesa, para tomar o remédio ou desligar a televisão.

O criado-mudo pode ter gavetas ou ser liso, tendo apenas o espaço acima do móvel para amparar o controle remoto ou um copinho d’água. Normalmente, ele é decorado com abajures, porta-retratos ou vasinhos pequenos.

E a melhor parte é que você não precisa se preocupar com as combinações, afinal de contas, não há necessidade de combinar o criado-mudo com a cabeceira da cama ou com outros móveis do quarto. Inove nas cores e nos modelos:

Este da Linha Riviera, da Meu Móvel de Madeira, é bonito e versátil. Além da gaveta com bom espaço, ele ainda tem um compartimento na parte debaixo, onde dá para guardar livros ou até pantufas.

Seu quarto tem tons claros e cabeceira estofada com dourado, marrom ou bege? Um criado-mudo como este, da Linha Lux, ficaria um charme! Ele tem um design descontraído e três gavetas para você guardar o que quiser:

Ou o da Linha Verona, sofisticado e superversátil graças às suas linhas retas. Lindo e prático:

O que você guarda no seu criado-mudo?

Deixe seu comentário ;)