Minha casa, Minha cara

Se você não pode desfrutar de um jardim enorme e colorido, com certeza deve criar algumas plantinhas em vasos dentro de casa. E os vasinhos são aqueles de sempre: de cerâmica, barro ou plástico, eles abrigam e cuidam das nossas plantinhas com amor, mas sem muito charme. Para mudar o visual deles e dar um gostinho de novidade na sua decoração, o que não faltam são tentadoras opções.

Com tecido

capture-20130416-180100

Escolha tecidos coloridos e bonitos, lance mão do pincel e da cola branca e radicalize o visual do seu vaso! Bonito desse jeito, ele pode até ir além da sua função usual, servindo também como porta trecos na sua casa. Aqui tem um passo a passo bem detalhado de como fazer esta reforma simples e bonita.

Com tinta

final_decorviva

O efeito degradê que já mostramos aqui, também fica superlindo colorindo vasos de cerâmica. Escolha duas cores de tinta spray e coloque a mão na massa para restaurar a beleza de um acessório antigo. Uma ótima saída para dar personalidade e vida a espaços com cores neutras. Clique aqui e aprenda a fazer!

cfb_90406

A técnica do dip dye é outra forma superlegal de modernizar seu vaso com a ajuda da tinta. Mergulhe seu vaso de vidro em um pote com tinta, ou faça uma marcação com fita crepe para limitar a pintura e dar um visual mais certinho. O resultado fica divertido, moderno e cheio de estilo.

Com washi tape

ellomennopee-4

Recortando contact, fita isolante, washi tapes ou decotapes, você consegue decorar vasos de flores de formas variadíssimas. Recorte formas geométricas e outros desenhos coloridos e personalize seu acessório decorativo! Com este novo visu, não existirá flor que resista. Veja como a da foto foi feita, clique aqui.

Com… criatividade!

6a00d8358081ff69e2017ee9f5fd71970d-800wi

Olha só esta criação, que fofura: vasos transformados em rostos. E a melhor parte é que a técnica pode ser feita somente com formas geométricas, flores e outros recortes. Para fazer, bastou um vaso de vidro, pedaços de EVA colados e tinta spray branca por cima. O resultado é esse: um acessório com detalhes em alto relevo. Não é demais? Veja detalhes do passo a passo.

Aproveite e conheça o Urban Garden Plant Bag, um vaso de tecido supermoderno e inovador! Clique aqui.

Qual personalização é sua preferida?

Fonte das imagens: 1 2

2 Comentários

  1. Lindos os vasinhos, super criativos só falta usar mais a reciclagem. Gostaria que vcs desses algumas sugestões para o Dia dos namorados. Obrigada e abraços