Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Conheça as vantagens de ter uma cama auxiliar para o bebê.

Você ainda está na dúvida sobre quais móveis você deveria ou não comprar para acomodar seu bebê com todo o conforto do mundo? Nós sabemos que essa é uma das decisões mais difíceis na preparação para a chegada do seu bebê e, por isso, queremos te ajudar a entender quais as vantagens da cama auxiliar para o bebê. Bora lá?

#1 Facilidade

Ter uma cama auxiliar no quarto, facilita muito a vida das mamães e dos papais. Como o bebê acorda inúmeras vezes durante a noite para mamar, as mães acabam ficando exaustas de levantar, caminhar até o quartinho do bebê, amamentar e depois voltar a dormir. Com a cama auxiliar ali do lado da cama do casal, a mãe pode apenas sentar na cama, pegar o bebê no colo, amamentá-lo e voltar a dormir.

#2 Praticidade

Nos dias em que o bebê está doente, ele tende a acordar ainda mais do que nos dias normais. Além disso, toda mãe carrega uma preocupação extra nesses dias. Por isso, a cama auxiliar, no lado da mãe, traz mais conforto e praticidade para cuidar dele e checar se ele está bem sempre que ela sentir necessário. wink

vantages da cama auxiliar para o bebe

#3 Segurança

Como a cama auxiliar é fixada na cama do casal, ela é mais segura do que diferentes opções. É importante que você sempre busque por camas auxiliares que fiquem coladas na sua cama, não tenham quintas e nem pontas para evitar acidentes.

vantages da cama auxiliar para o bebe

E aí? O que você acha de ter uma cama auxiliar para o bebê no seu quarto? Facilita ou não o seu dia a dia? Ainda dá para complementar o cantinho com uma prateleira com brinquedinhos e até mesmo uma cômoda para as trocas de roupas e outras coisas. Conheça mais sobre a Cama Auxiliar Agarradinho, descubra como um quarto de bebê decorado pode seguir o modelo montessoriano, inspire-se com este quarto de bebê, leia mais sobre um quarto compartilhado com o bebê, e aprenda 5 faça você mesma para o quarto do bebê.

Comentários não estão permitidos.