Minha casa, Minha cara

Como nascem as boas ideias? Normalmente, de uma necessidade com boas doses de criatividade. Vamos dizer que você tenha muita, muita vontade mesmo de ter um barzinho diferente na sua casa… Pronto! É aí que tudo começa!

A Lucianna, por exemplo, é uma americana muito da criativa. Ela enxergou nesta antiga porta uma oportunidade para o seu bar nascer. Olha só que transformação incrível:

Fonte: Design Sponge

Antes, uma portinha antiga e castigada, precisando de boas doses de carinho na reforma. O que será que isso vai virar, hein?!

Fonte: Design Sponge

UAU! Um bar todo incrementado! Mas qual o segredo disso?

Com um pouco de dedicação, a Lucianna restaurou ela com todo amor que só quem quer tornar sua casa o melhor lugar do mundo consegue sentir.

A porta foi lixada, envernizada e recebeu até um novo trinco. Demais, hein?!

Fonte: Design Sponge

Depois, a Lucianna criou uma pequena prateleira para os itens do bar, adicionou um trilho para a porta correr direitinho e caprichou tudo com um pedacinho de papel de parede pra dar um toque especial. Lindo demais, hein?! Uma inspiração e tanto pra quem tá de bobeira neste feriadão e quer dar um toque especial no seu lar.

E você, viu alguma dessas inspirações geniais dando sopa por aí? Ou mesmo fez alguma coisa nova e diferente só pra sua casa? Divide com a gente! Quem sabe ela não aparece aqui no blog, hein?!

30 Comentários

  1. Rose-Maria, que bom que você gostou! Podemos te contar um segredo? Tudo que a gente faz aqui é com o maior carinho pela sua casa! Um beijo grande e obrigada pelo comentário =)

  2. Amei,muito legal! idéia de inovação sempre é bem vinda desperta novas idéias em nossa casa para dar um ar de um ambiente novo.Abraço!

  3. Adorei!!! Muita criatividade e bom gosto…Parabéns!!!
    O MMM, tbm está de parabéns pelo lançamento do móvel ESCRIVANINHA ELÁSTICA,a branca principalmente….com certeza irei comprar uma..
    Sucesso sempre!!!
    Abraços, Rose

  4. Realmente muito fantástica esse reuso da porta. Eu jamais imaginei em fazer algo assim, e no entanto o resultado é muito bonito, muito criativo.

  5. Cinita, isso nós não sabemos… MAs achamos que um bom marceneiro pode resolver esse mistério, hehe. Um beijo e obrigada pelo comentário =)