Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Visitar residências ao redor do mundo com a ajuda de alguns cliques é uma das maravilhas que a internet proporciona pra gente diariamente. heart Adoramos espiar alguns lares e ficar imaginando a história dos moradores, perceber a personalidade de cada um de acordo com a decoração. E já que consideramos estes home tours extremamente inspiradores, esperamos que você saia daqui com algumas ideias ótimas para decorar sua casa. (:

O lar de hoje decorado pelo escritório de Rebecca Hayes, passa uma sensação enorme de conforto. Situado em Londres, ele tem uma paleta de cores extremamente agradável, com muito branco, azul e tons de madeira, detalhe que contribui bastante para a atmosfera tranquila e convidativa.

001-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

Os puffes gordões de tricô jogados displicentemente no chão e o chá com bolachas na mesa de centro já entrega que o importante aqui é ficar à vontade, bem confortável.

003-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

O papel de parede trouxe movimento para a sala, e os espelhos côncavos em cima da lareira ampliam o ambiente e decoram de forma inusitada. O mini home office também tem seu charme, com direito a prateleiras e espaço para o violão.

004-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

005-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

O piso, paredes e teto clarinhos funcionam como uma tela em branco, todos prontos para receber vários tipos de acessórios quando der vontade. O mix de quadros na parede e a charmosíssima cômoda antiga, fazem parte de apenas uma das mil possibilidades de composições para o espaço.

006-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

No quarto, o azul e branco dão um ar navy para a composição. Adoramos o aproveitamento de espaço em cima dos armários, com cestões bonitos de fibra natural. Além de organizar várias coisas, incrementam a decoração e conversam com a cama com detalhes em palhinha.

007-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

008-edwardian-house-rebecca-hayes-interiors_mini

A chaise do outro lado da cama e o criado mudo vintage dão ainda mais beleza para o espaço. A gente adorou estes pequenos detalhes! E você?

Fonte das imagens: Home Adore

1 Comentário