A gente ficou bobo quando se deparou com o home tour desse triplex no Brooklyn. Dando uma espiada nas fotos abaixo já dá pra entender o motivo, mas a gente adianta pra você: pés direitos altíssimos, mix incrível entre o velho e o novo e decoração criativa e ousada do jeito que a gente adora.

Sala de estar espaçosa

Sala de estar decorada

O espaço é realmente surreal, ainda mais perto dos apartamentos micros que encontramos por aí, mas vale pela inspiração e pela reforma corajosa. heart O triplex, superantigo, tinha alguns detalhes de presença que foram mantidos pelos proprietários como os pisos de tacos de madeira originais e as incríveis molduras nas paredes.

Sala de jantar integrada

As janelas e portas enormes dão um banho de luz natural em todos os ambientes, espaços cheios de personalidade decorados com um estilo eclético e divertido. Analisando cada detalhe dá para notar diferentes influências: tem pitadas do estilo clássico, dramático, étnico, glam…

Cozinha decorada

Cozinha

O casal Jae e Devin moram no primeiro e segundo andar e alugam a cobertura para viajantes do mundo inteiro pelo AirBnB. Imagina se hospedar por aqui? heart Todos os espaços da casa passaram por intensas renovações, desde encanamentos e parte elétrica até pinturas e paredes removidas. A Jae incluiu em cada cantinho vários enfeites e detalhes que acrescentaram leveza e bom humor para o espaço que já era originalmente tradicional demais para ser decorado com elementos do mesmo estilo.

Quarto

Quarto de casal

Os tons base são bem neutros com paredes branquíssimas valorizando ao máximo os ambientes incrivelmente espaçosos. Foram 2 anos renovando ambiente por ambiente, com muita paciência para finalizar tudo do jeitinho que eles imaginavam.

Closet

O casal ama decoração e continua fazendo pequenas mudanças nos cômodos do triplex no dia a dia. Mas a grande lição de Jae ao decorar e reformar é: ter paciência. Os m² generosíssimos deste lar contribuíram para que ela pudesse distribuir os móveis grandes e marcantes de forma fácil, mas ela garante que a melhor forma de decorar é fazendo tudo aos poucos, detalhe por detalhe. Quem concorda? _o/

Quarto de casal

Gostaram da inspiração? A gente amou! Comente aí dizendo o que você mais curtiu, estamos curiosos. wink

Fonte das imagens: Apartment Therapy

Comentários não estão permitidos.