Minha casa, Minha cara




Parede de estêncil

Uma parede de quadro-negro é divertida. Uma parede de quadro-negro decorada com estêncil é mais divertida ainda! Se você gosta de fazer as coisas do seu jeito e nunca encontrou o papel de parede que sempre quis, tá mais do que na hora de apostar nesta ideia. Com um molde e uma caneta giz, dá para estampar sua parede do jeitinho que você quiser. Ideia daqui.

Elefante porta-livros

Existem tantos projetinhos legais usando bichinhos de plástico, né? Nós até já mostramos uma amostra aqui, em um Top 5 passado. A ideia da vez é transformar um animal de plástico em um porta-livros moderno e divertidíssimo, ótimo para decorar o home office ou o quarto dos pequenos. Vem conferir o passo a passo e aposte em uma decoração bem-humorada para sua casa.

Luminária com pisca pisca

As luminárias japonesas são encantadoras por natureza; usadas assim, de forma inusitada, conseguem ficar mais lindas ainda. Colocadas uma em cima outra e iluminadas com piscas, elas ficam perfeitas para decorar a casa não só no Natal, como durante o ano inteiro. Simples, colorida e ótima para trazer uma iluminação aconchegante para o seu espaço. Veja os detalhes!

Bolinhas de feltro

As bolinhas de feltro são tão fofas quanto os pompons de lã e servem para a mesma finalidade: encher guirlandas, toalhas de mesa e outros acessórios decorativos de muito, muito charme. E confeccionar estas bolas coloridas é ainda mais fácil do que fazer os pompons de lã, vem aprender aqui. Para traduzir os trechos em inglês que você não entender, clique aqui!

Pinha de paetê

Pode enfeitar a Árvore de Natal, mas também tem um arzinho de Ano Novo graças à cor prateada e ao glamour do paetê. Além disso, ela é extremamente fácil e barata e garante um efeito todo especial para enfeitar a lareira, as janelas, os trincos das portas e até o encosto de cadeiras. Aprenda a fazer esta pinha de paetê com a ajuda de fotos auto-explicativas, clique aqui!

4 Comentários