Minha casa, Minha cara




Cabideiro bordado

A gente é fã de um ponto cruz bem colorido: além de bonito, ele é fácil de fazer e pode ser usado em milhares de projetos diferentes. Dessa vez a ideia foi usá-lo para bordar uma chapa de duratex perfurado, que depois foi transformada em um cabideiro super charmoso. Garanto que, com um acessório desses, nenhum hall de entrada passa despercebido, né? Vem aprender a fazer, clique aqui!

Hortinha no copo

Ideia boa para quem mora em mini apartamentos e quer ter uma hortinha para chamar de sua: plantar hortaliças em copinhos de papel. Para identificar cada vasinho, pás de madeira de aniversário com um tiquinho de tinta de quadro negro pra virar etiqueta. A gente achou um mimo! E até pensamos que seria um presente bem delicado pra uma pessoa querida e bem próxima, não acha? Aprenda a fazer!

Lustre bambolê

Quem diria que este acessório pendente lindão aí da foto foi feito com bambolês pequenos super baratos, hein? Pois é, não existem limites para a criatividade. Foi só juntar um no outro, passar tinta spray dourada e pendurar junto com o bocal e o fio dourado. O resultado ficou moderninho e não tirou o visual clean da lâmpada pendurada somente pelo fio. Passo a passo aqui.

Porta copo lousa

Não adianta: por mais que outras coisas divertidas apareçam por aí, a tinta de quadro negro não sai de cena. Ela transforma qualquer acessório comum em algo descontraído e inusitado, assim como acontece com o pequeno pedaço de azulejo da foto. Depois de receber a tinta de quadro negro e um pedacinho de cortiça na parte inferior, ele se torna um porta copos diferente e criativo. Depois é só pegar o giz pra tudo virar brincadeira. smile Vimos aqui.

Copos alados

Dê um toque especial aos copos de plástico com asinhas de feltro! Uma ótima ideia para o Natal ou para aniversários. Para fazer igual, basta imprimir o molde, recortar em um feltro da cor da sua preferência e colar as duas extremidades com cola quente. Simples, rápido e fácil! Clique aqui para acessar o molde e mais informações do passo a passo.

Qual será seu projeto do final de semana?

1 comentário