Minha casa, Minha cara




Vaso facetado

A gente simplesmente pira em origamis e em tutoriais com dobraduras resultando em acessórios moderninhos e geométricos. Por isso nem precisamos falar que, com este vaso facetado, foi amor à primeira vista, né? E o melhor disso tudo é que ele é mole mole de fazer, basta baixar o template e dobrar um papel cartão conforme explica este blog. Legal, né? Dá até pra incorporá-lo na decoração natalina. heart

Arandela de tubo de papel

Minimalista, moderna e barata. Impossível seria não te amar, arandela feita de tubo de papel. Vai dizer que ela não é perfeita para dar um up naquele ambiente meio caído? E o passo a passo é tão simples que pode ser traduzido apenas com fotos, neste link. Só resta saber se ela é durável, mas achamos que vale o teste. Vimos neste outro blog.

Carimbos vapt-vupt

Carimbos fazem a alegria da criançada, mas não só a delas. Afinal de contas, carimbar cartões, papéis de presente e tags deixa tudo com carinha de personalizado, bem legal para decorar os presentes destinados àquelas pessoas muito queridas. Sem contar que podemos usar os carimbos para escrever nas etiquetas dos potes de cozinha e organizar nossos itens de forma super fofa. Com este PAP, nunca foi tão fácil criar o próprio carimbo de letrinhas! Clique e veja com seus próprios olhos, você não vai se arrepender.

Luminária de copo descartável

Segunda luminária BBB do dia, desta vez usando como matéria prima copinhos de plástico transparentes e luzinha pisca pisca de LED. Fica linda pra colocar em cima do criado mudo do quarto ou na mesinha lateral da sala de estar, né? E não sei se a impressão é compatível com a realidade, mas ao ver o passo a passo parece que dá para confeccioná-la rapidão, em uma sentada. Pra saber como faz, basta acessar este blog.

Painel de postais

Estampe suas lembranças na parede da sua casa com este projetinho cheio de significado. Em um painel de espuma, cole postais de viagens inesquecíveis ou até mesmo retratos bonitos de pessoas especiais. Para dar um efeito 3D, cole um pedaço extra de espuma atrás de alguns poucos postais, deixando uns mais altos do que os outros dando diferentes profundidades a tela. Depois é só pendurar na parede e deixar sua decoração ainda mais personalizada, com a sua cara. O PAP completo você encontra aqui.

Qual é a sua ideia preferida?

3 Comentários