Minha casa, Minha cara

Para começar 2014 com o pé direito, é preciso levar adiante todos os compromissos firmados na resolução de Ano Novo. E estes compromissos, além de serem metas e objetivos de carreira e família, também precisam contemplar a sua felicidade individual. Você incluiu sua casa na sua lista? Pois então repense. Seu lar é seu ninho, seu refúgio, seu espelho; um espaço que te acolhe nos momentos ruins e que assiste e participa dos seus momentos de entusiasmo e felicidade. Que tal, neste ano, prestar mais atenção nele? Curtir um pouco cada espaço que você decorou com amor, e criar mais momentos em família são poucas mudanças que podem fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.

Quer saber o que mais te ajuda a tratá-la com carinho? Então venha com a gente e nos ajude a montar esta lista heart

Sua casa, sua cara

6a00e554f1ae938833017ee7809da6970d-800wi

Sua casa precisa refletir a sua personalidade, ter o seu jeito e as coisas que você gosta. Dá, sim, para se inspirar em ambientes de capas de revista, mas na hora de fazer as decisões finais, recorra às suas próprias referências, à sua própria bagagem. Se você gosta das tendências, saiba usá-las com parcimônia, para não perder a sua identidade.

Bom-humor

capture-20131216-085810

Na vida, nada tem sabor se não tiver bom-humor. O bom-humor dá leveza ao dia a dia, apequena problemas que parecem ser insolúveis e nos ajudam a sair da rotina. Traga o bom-humor também para a decoração da sua casa, investindo em quadros com frases divertidas, coleções inusitadas que trazem à memória dias gostosos e acessórios decorativos coloridos e inusitados.

Reaproveite

6a00e554f1ae938833019b02339e44970c-800wi

Colocar a mão na massa para transformar um ambiente da casa não tem preço. Pode ser a reforma de um móvel antigo quase descartado, pode ser a reutilização dos materiais do dia a dia que você se desfaz sem nem pensar em novas utilidades. A matéria-prima não importa, o que interessa é que você irá construir com as próprias mãos, pequenos detalhes do seu lar. Sem contar que nessa brincadeira você ainda economiza e faz bem ao meio ambiente, né?

50 tons de verde

6a00e554f1ae93883301901e544e22970b-800wi

Cuidar das plantinhas traz paz e alegria e ter vários vasos em casa é ter uma decoração bonita e cheia de vida. Invista no verde. Pode ser flores e até temperos cheirosos e fresquinhos. Alguma dúvida de que eles deixarão o dia a dia na sua casa algo muito mais gostoso de viver?

Colocamos uma vírgula no final deste texto, para que você complemente com mais tópicos, nos contando o que faz a sua casa ser o melhor lugar do mundo. Garanto que no final você encontrará o que precisa para firmar um compromisso com o seu lar, fazendo dele o cenário perfeito para momentos inesquecíveis. Vamos esperar o comentário de vocês, hein?

Feliz 2014. (:

Fonte das imagens 1 2

Comentários não estão permitidos.