Minha casa, Minha cara

Sofá cinza na decoração

Que o cinza é a cor neutra do momento, todo mundo já tá cansado de saber. Que ele vai bem com tudo, de tinta de parede à roupa de cama, a gente também já sabe. Mas é impossível fechar os olhos para o fato de que o sofá cinza é um dos itens mais cobiçados em salas dos mais variados estilos. De mostra de decoração à casas reais: ele tá em todas!

O sofá cinza na decoração é imbatível por uma série de motivos. Primeiro: ele combina com tudo. Fica incrível em um ambiente colorido, combina superbem com espaços neutros e se adapta perfeitamente aos mais variados estilos, do retrô ao moderno.

E se ele combina com qualquer cor, isso também quer dizer que decorá-lo com almofadas é extremamente divertido! Dá para misturar de tudo: estampadas (conforme as regrinhas que já comentamos aqui), básicas, coloridas, lisas… Mantinha? Também pode, e por que não? O cinza não briga com nenhuma outra cor, pelo contrário. Todos os tons são bem-vindos na hora de fazer a combinação com este neutro incrível que já ganhou nossos corações. heart

Outro detalhe importante: o sofá cinza disfarça a sujeira. A praticidade de ter um sofá que deixa qualquer pelinho de animal ou marca de sapato passar despercebida merece uma atenção especial, né? Se/quando a moda passar, você vai continuar tendo em casa um móvel curinga e superprático.

Escolha o tom de cinza da sua preferência, seja ele mais claro ou mais escuro, e faça bonito na decoração da sua sala de estar ou sala de TV! heart Aproveite para combiná-lo com uma parede colorida para ganhar ainda mais destaque na composição.

Quer um sofá cinza pra chamar de seu? Então veja essa linda novidade do site! heart

Sofá 3 Lugares Urbano

Fonte das imagens 1 2 3 4 5

Sair da versão mobile