Inspire-se na decoração deste sobrado pequeno e copie ideias da sua decoração para usar no seu lar!

A Mandy e seu marido estavam mudando para uma cidade nova. Deixando para trás um apartamento pequeno, de apenas um quarto, eles buscavam por um lugar um pouco mais espaçoso, mas acima de tudo, bem localizado. Ao encontrarem este sobrado pequeno, não houve dúvidas: ele seria seu novo lar. A decoração, feita inteiramente pelos dois e com uma mãozinha do pai de Mandy, é uma beleza a parte. Inspire-se nas ideias de decoração desse casal para o seu sobrado pequeno e aproveite-as para deixar sua casa ainda mais incrível.

Sala de estar

Com paredes azul navy, a sala de estar é totalmente imponente. No cantinho dela, fica uma cadeira de leitura e descanso e a coleção de LPs do marido da Mandy. Nós te ensinamos como organizar sua coleção de vinil neste post para você deixá-la lindona igual a dele. Flores e quadros decoram o restante do ambiente com muita beleza e glória. heart

sobrado-pequeno-sala-de-estar-vinis sobrado pequenoEscritório

Este é um dos nossos ambientes preferidos deste sobrado pequeno. De um lado, ele é escritório e, do outro, ele é ateliê. Ficamos simplesmente apaixonados pela decoração que a Mandy conseguiu fazer com seu pegboard, juntando as coisas que ela usa no dia a dia para criar coisas novas, plantinhas e lembranças. heart Nós te mostramos diferentes formas de organizar e decorar com o pegboard aqui.

sobrado pequeno

E este papel de parede do escritório? Ele quebra com muita elegância o preto e branco usado no restante da decoração. E o melhor: ele não deixa o ambiente pesado e nem cansativo.

sobrado pequeno

Sala de jantar

Simples e bem intimista, a sala de jantar desse sobrado pequeno tem todas as paredes brancas. A cor fica por conta das cortinas, que combinam com as paredes dos outros ambientes em azul navy. Adoramos o reaproveitamento dos móveis antigos e, principalmente, o jeitinho que a Mandy conseguiu dar um ar charmoso e vintage para a sala de jantar, sem perder o visual lindo e moderno.

sobrado pequeno

Quarto de casal

Localizado no sótão do sobrado pequeno, o quarto do casal é uma beleza a parte. A Mandy fez sua própria cabeceira e podemos dizer que ela ficou irresistível. Com um verde floresta escuro, ele dita o tom do quarto. Os criados-mudos seguem a mesma regra dos objetos simétricos que você deve usar quando colocar a cabeceira na frente da janela e o resultado é isso, ó: uma beleza única.

sobrado pequeno

Na frente dessa cama imponente: nada de televisão. A parede vira uma estante e acomoda os pertences da Mandy e do seu marido como ninguém. Aprenda como decorar a sua estante e deixe-a tão linda quanto a da Mandy.

sobrado pequeno

E no espaço que sobra perto do banheiro: um cantinho de leitura. Com uma parede pintada de preto e as outras bem brancas, o ambiente segue a decoração do restante do quarto criando uma atmosfera elegante e deliciosa.

sobrado pequeno

Outros ambientes do sobrado pequeno

Além desses, o sobrado pequeno tem, claro, uma cozinha, um hall de entrada, um banheiro e um segundo quarto de casal para visitas. Adoramos como o casal manteve a decoração equilibrada entre branco e algum tom forte, normalmente o preto, para que toda a casa converse entre si.

sobrado-pequeno-cozinha sobrado-pequeno-hall-de-entrada sobrado pequenoO que você achou da decoração desse sobrado pequeno? Gostou da combinação das cores? Da forma como os acessórios tomam conta dos detalhes, tornando tudo mais cativante e convidativo? Nós ammmamos! Aqui no blog, nós já te ensinamos como decorar um apartamento pequeno, te demos ideias para decorar ambientes pequenos, te contamos 10 dicas infalíveis para espaços pequenos e ainda selecionamos móveis para espaços pequenos para vocês conhecerem e ammmarem. Veja também este apartamento pequeno decorado e este post sobre como mobiliar um apartamento pequeno e simples

As fotos deste post foram retiradas daqui.

Comentários não estão permitidos.