Minha casa, Minha cara

Thalita, do blog Casa de Colorir

Quando chega a sexta feira, todo mundo já sabe: é dia de Série MMM! E esse mês isso significa que a 6ª é dia de conferir o passo a passo de uma das cinco cadeiras mais especiais da blogosfera.

O tutorial de hoje vem com uma pitadinha a mais de expectativa: vamos aprender a fazer uma cadeira que veio lá do Rio de Janeiro, conquistou os corações e acabou vencendo essa disputa. É isso mesmo, hoje o tutorial é da Thalita, blogueira do Casa de Colorir.

A cadeira da Thalita se chama Lucy, em homenagem a uma música dos Beatles. Ela foi a mais curtida em nossa fanpage e garantiu 5000 pontos do Programa Ammmigo pra sua talentosíssima criadora.

Mas essa não foi a única vencedora da nossa guerra do bem, não: a Thalita e todas as outras blogueiras participantes se mostraram verdadeiras campeãs quando doaram suas cadeiras para o nosso leilão beneficente. Essas meninas são a prova de que #JuntosSomosFortes e podemos fazer muitas coisas lindas pelo próximo!

E é nesse clima de felicidade e compartilhamento de coisas boas que vamos conferir o tutorial da Thalita. Ela mostrou tudo pra gente só com imagens bem objetivas e fáceis de compreender, olha só:

Fonte: Casa de Colorir

Linda demais! Ah! Se você quiser saber mais sobre a Lucy, é só clicar aqui e ler o post que a própria Thalita fez contando tudo sobre sua criação.

Agora, que tal aproveitar o final de semana que vem por aí e fazer uma super transformação em um dos móveis da sua casa? A inspiração já tá aqui, hein?!

7 Comentários

  1. PARABÉNS THALITA!votei,torci,rezei e vc ganhou, é a melhor cadeira, a mais linda mesmo,criativa e diferente adorei e vou fazer uma igual pra mim.sigo seu blog e amo fazer minhas transformações tambem.

  2. De fato, a cadeira ficou espetaculosa. Parabéns à Thalita que mostrou criatividade e competência para embelezar sua casa. Siga em frente!