Como preparar a casa para receber os amigos

Quando pensamos em Natal e Ano-Novo, conseguimos visualizar instantaneamente uma cena em nossa cabeça: a mesa de jantar abarrotada de pessoas que amamos, sejam familiares ou amigos, desfrutando de uma ceia maravilhosa e aproveitando aquele momento especial de confraternização. Essas festas fazem parte de uma tradição de séculos e são mantidas com todo o prazer, consideradas um dos poucos momentos em que é possível se reunir em família e renovar laços e energias para enfrentar o novo ano.

Para que possamos aproveitar ao máximo das festas de forma confortável, é necessário pensar em como montar a sala de jantar ideal para a ocasião. Que tal aproveitar o fim do ano para dar uma boa renovada nos móveis da sua sala?

Para abrigar todos os convidados, é preciso de uma mesa grande. A mesa da Linha Siciliana, além de linda e moderna, é extensível. Errou a conta dos convidados? Não tem problema! É só aumentá-la na regulagem e pronto: você cria mais lugares para seus amigos. Você encontra essa Linha Siciliana na loja clicando aqui.

Se você prefere a informalidade, que tal a Linha Bertioga? Uma mesa ótima para quem pensa em convidar diversas pessoas, com capacidade de até 10 lugares. Lindíssima! Clique aqui e confira!

Que tal um aparador superbonito para apoiar travessas e bebidas? Esse é um acessório indispensável para que o alcance às comidas e bebidas seja facilitado, além de completar a composição do ambiente de forma harmoniosa. Este exemplo da Linha Contemporânea é lindíssimo, clique aqui para encontrá-lo na loja.

O balcão da Linha Euro também é ótimo para guardar louças usadas somente em comemorações especiais. Com um grande espaço interno e portas de vidro que facilitam a visualização, este móvel inspirado no design europeu é sofisticado e bonito. Clique aqui para vê-lo na loja.

Banquinhos são sempre bem-vindos quando faltam cadeiras suficientes: eles são portáteis, bonitos e quebram galho em diversas ocasiões. Este exemplo da Linha Puerto é uma graça! Clique aqui e confira!

Depois dessas dicas de móveis, mude também as disposições deles em seu cômodo, lembrando que é necessário facilitar a circulação dentro da sua casa. Assim, seus convidados serão bem atendidos e ficarão superconfortáveis e satisfeitos com sua ceia comemorativa.

Você tem alguma dica especial? Compartilhe!

2 Comentários

Deixe seu comentário ;)