Minha casa, Minha cara

Quando esta época do ano chega, muitos resolvem viajar para curtir as festas. Mas tem sempre quem prefira ficar no aconchego do seu lar e receber visitas em casa.

Se você é uma dessas pessoas, venha com a gente que a série MMM de hoje vai dar dicas de como organizar sua casa melhor para receber as visitas e amigos.

Conforto e praticidade são palavras de ordem quando vamos receber convidados, não é mesmo? E se a sua preocupação é com falta de espaço, uma dica bem simples é ter móveis que facilitem a acomodação de duas ou mais pessoas.

Alternativas adequadas e eficientes são os sofás-cama.

E nada de tornar a hora de comer um estresse. Se há muitas pessoas e pouco espaço na mesa, uma boa alternativa é ter um aparador onde você possa deixar as louças e comidas para as pessoas se servirem. Assim, amplia-se o espaço e mantém-se tudo mais organizado.

E que tal se você fizer um kit boas-vindas? No cômodo da casa onde sua visita ficará hospedada, deixe em algum ladinho, uns mimos, como chocolates, cupcakes e até um vasinho de flor. Um garrafinha com água e itens de higiene também podem ser de bom grado. Seus convidados vão adorar e irão se sentir especiais.

Fonte: Google

Deixe tudo pronto para quando as visitas chegarem. Acomode alguns móveis que não vão ser usados em algum cantinho da casa, deixe espaço livre em armários e gaveteiros para as visitas poderem colocar os pertences e tome algumas providências para melhor recebê-las.

Gostou da seleção do TiMMME? Conte pra gente se nossas dicas ajudaram você a organizar tudo para receber os convidados.

2 Comentários

  1. Muito obrigada, Juh! Um Feliz Natal pra você também!
    E saiba que nosso Timmme adora seu blog e espera passar por um 2012 bem legal do seu lado aqui pela blogosfera! Um grande beijo!

  2. Olá querida,

    Estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e que seus sonhos se realizem!

    Te desejo muitas e muitas felicidades.

    Beijos da Juh *.*

    judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novos post! Vem me visitar!