Minha casa, Minha cara

Recém-casados

A vida de um casal recém-casado é aquela montanha-russa doida, cheia de novidades, mudanças e emoções. Quem casa quer casa, não é mesmo? E de preferência uma que esteja de acordo com a personalidade do casal e adaptada ao ritmo de vida dos dois. Prontinha para suprir as necessidades de quem quer começar uma vida nova juntos.

No começo, a grana é curta, a família é pequena e não existe a necessidade de um lugar muito amplo para morar. E a gente bem sabe que, na maioria das vezes, rola um baita improviso até que tudo esteja em ordem. Por isso, as ideias para um apê de recém-casados têm de ser feitas na medida. ;D

Mesmo que sua lista de presentes de casamento tenha sido ótima e quebrado um galhão, tenho certeza de que muita coisa faltou, né? Nesse momento, é preciso fazer um megaplanejamento para não gastar mais do que deveria.

Na hora de fazer a disposição do apê, já tá cansada de saber, né: ambientes integrados são economia de espaço e muito bem-vindos!

Com móveis pequenos e acessórios bem escolhidos, dá para deixar somente o quarto e o banheiro serem privativos na casa. Para delimitar os diversos espaços, escolha cores, acessórios ou piso diferente:

Porta de correr economiza espaço. Se joga:

No quarto, nada de TV! Bora começar o casamento em grande estilo, sem briga pelo controle remoto. Uma cama confortável, criado-mudo e armário são suficientes. A Cama Till da Meu Móvel de Madeira, disponível em três cores, é sempre ótima pedida:

Aí é só escolher o criado-mudo de duas gavetas da Linha Parma e pronto! Um quarto charmoso e bem equipado:

Na sala de jantar, a mesa da Linha Export serve como uma luva! Tem o tamanho suficiente para você fazer suas refeições de forma confortável e pode acrescentar um estilo rústico ao ambiente:

Na cozinha, a mesa com banquetas da Linha Puerto é megacharmosa, moderna e ocupa um tiquinho só de espaço:

Para seu mini-home office, a cadeira roxa Delta traz um toque divertido e moderníssimo. Inspirada na Cadeira Formiga, ela proporciona conforto com seu modelo anatômico e apoio para os braços.

Qual outra dica vocês tem, meninas?

3 Comentários

  1. estou contando as horas para o meu “apertamento” ficar pronto, estou doida p/ fazer ele todo lindo assim como estas fotos.