Minha casa, Minha cara

Quem mora em apartamento pequeno precisa encontrar soluções inteligentes para fazer cada m² render muito mais. Além de apostar em cores claras, espelhos e outros truques decorativos, quem busca por ambientes mais amplos também pode optar pela remoção das paredes em determinados cômodos. Como é o exemplo destas salas integradas que mostramos hoje, que além de ficarem mais espaçosas, ainda estimulam a interação na casa.

Sala de jantar com living

As salas integradas funcionam superbem em diversos momentos, principalmente para quem ama receber. heart Em uma ocasião especial ou mesmo no dia a dia em família, as pessoas podem transitar livremente entre um cômodo e o outro, desfrutando de muito mais conforto e liberdade. Quem já jantou, pode se acomodar no sofá para um bate-papo com quem ainda está na mesa e fazer a conversa durar muito mais.

Salas integradas

A Mesa com Cadeiras Lótus ajuda a fazer a divisão dos ambientes e a setorizar o espaço, dando uma leve delimitação. Outro detalhe que ajuda a demarcar e a diferenciar um cômodo do outro é o tapete, que aqui ajuda a setorizar a sala de estar fazendo uma separação visual agradável.

Sala de estar integrada com sala de jantar

Para quem ficou com vontade de deixar os ambientes integrados em casa, a dica é manter o mesmo piso para dar sensação de continuidade e investir em uma decoração comum a ambos os espaços, para dar unidade visual e harmonia. Aqui apostamos em tons bem neutros e básicos que combinam com tudo, então foi fácil deixar os dois cantinhos em sintonia.

Sala de jantar

Além de sala de estar, o espaço que montamos também é sala de TV. O painel de TV, criado com a junção de Cabeceiras Ripadas Paint e com o charmoso Aparador Continuum, trouxe o aconchego da madeira para o espaço e deu aquele toque final de descontração para o ambiente. Para quem gosta de deixar um DVD de música rolando para embalar o almoço ou o jantar é uma baita ideia. smile

Painel para TV

Gostaram das dicas? Então confira a lista completa de itens presentes no ambiente!Móveis para salas integradas1. Moldura para pôster 2. Almofada Melhor Lugar do Mundo 3. Jogo Americano Palha 4. Aparador de parede Continuum 5. Mesa Lateral Percinta 6. Sofá Cama Container 7. Cabeceira Ripada Paint 8. Mesa de Jantar Lótus

5 Comentários

  1. Pingback: Sala de jantar e home integrados -

  2. Pingback: Cozinha de estar -

  3. Pingback: Loft decorado -

  4. Aaahh que bom que curtiu, Manu! Sim, foram 3 painéis! Ficou tão aconchegante, né? A gente adora o efeito da madeira crua! <3

  5. Eu, sinceramente, não sei dizer o que é mais lindo, mas me apaixonei pelo painel; deu um toque de aconchego muito gostoso ao ambiente! Ali foram usados quantos, 3 painéis juntos? Gostei muito dessa ideia!