Minha casa, Minha cara

A sala de jantar integrada é uma ótima solução para ambientes pequenos, além de aumentar a área de convivência da casa, eliminando divisórias. Para servir de inspiração, montamos uma sala de estar conjugada com sala de jantar, ambas bem coloridas e com uma influência retrô presente nos móveis.

salaintegrada

Em espaços integrados, o truque é separar os dois ambientes de forma sutil: usando tapetes, pisos diferentes ou até mesmo a posição dos móveis. No ambiente montado aqui na Meu Móvel de Madeira, optamos pela última opção. Perceba como as duas Poltronas Segredo ajudam a delimitar o espaço da sala de estar:

salaeditada

A sala de estar, que também é sala de TV, mantém a mesma paleta de cores usada na sala de jantar: amarelo, branco e a cor da madeira. O Banquinho Botão, logo ao lado da poltrona, traz versatilidade ao espaço: serve de mesa lateral e também de assento quando uma visita chegar.

_7VWrd8hyhb5HTBcR7xI9bHGwTOZ5ZCLZ7Oo777HOLI,4qcjCQcxh9A4dmgkB3Jv-91Ld0uEcvZt3q--qumEbYY

O Buffet 3 portas Charme guarda toda a louça da sala de jantar e ainda serve de buffet para apoiar travessas, jarros e talheres, auxiliando na hora de servir os convidados e tornando o dia a dia mais prático. O Buffet 2 portas Nostalgia proporciona um espaço a mais para organizar os utensílios, além de ser um móvel compacto na medida.

HCDcnOHRWbjMXuL3rnfvt52ivXm1TqjBRFafLmm3iYs

Veja a lista dos outros móveis que não foram citados:

Mesa de Jantar Encontro

Cadeira Lapa

Almofada Primavera

Almofada Veneza Roxa

Quadro Bule

Quadro Xícara

Rack Charme

Aparador Dueto

Mesa de Centro Bug

Baú Pequeno Keep

5 Comentários

  1. Silvia Helena Camargo em

    Amei a decoração com branco e amarelo. Ficou muito linda, ainda mais por que são cores que eu adoro.