Minha casa, Minha cara

Veja como a Micaela Góes usou os móveis da Meu Móvel de Madeira para dar aquela Santa Ajuda à Brewcicleta, uma loja que funciona em uma sala de jantar e home integrados.

Ficamos superfelizes de ver que, aqui no Brasil, a onda do empreendimento pegou de vez. A cada mês que passa, descobrimos mais jovens que estão aproveitando seu talento e seu conhecimento para criar empresas mega inspiradoras. E essa é a história da Mari e do Léo que, juntos, montaram uma lojinha de cerveja que entrega na sua casa de bicicleta. A cara do Rio de Janeiro, não é mesmo, pessoal? O problema é que para organizar essa sala de jantar e home integrados não é fácil. E a Mari acabou se irritando e pedindo ajuda para a Micaela para tocar isso em frente. Vamos ver como ela fez isso e quais dicas o Santa Ajuda mandou para a gente sobre um espaço como esse?

A sala de jantar

Como o casal usa a sala de jantar para trabalhar, ela precisava ter uma cara bem clean. Na parede, duas Prateleiras Vai e Vem enfeitaram o espaço e acomodaram algumas das garrafas de “exposição” do casal. A Mesa Apê e as Cadeiras Caibi complementaram o cantinho com muito charme e conforto.

sala-de-jantar-e-home-integrados-mesa-de-jantar sala de jantar e home integrados

No cantinho lateral, a Micaela colocou uma mesa mais alta com banquetas, para que a Mari e o Léo possam receber amigos e clientes em um ambiente bem “bar” e aproveitarem o produto que eles vendem.

sala de jantar e home integrados

O home

Como aqui, temos sala de jantar e home integrados, a Micaela teve que usar a criatividade para otimizar o espaço. Os quatro Armários Cheddar utilizados foram ocupados da seguinte maneira: dois deles guardaram as coisas do escritório, canetas, papeladas, tudo em caixinhas organizadoras para facilitar o transporte até a mesa de jantar.

sala-de-jantar-e-home-integrados-parede-maior sala de jantar e home integrados

Do lado, ficaram as embalagens da empresa da Mari e do Léo e, nas últimas quatro portas, a Micaela fez um estoque. Agora, o Léo nunca mais vai perder as cervejas que precisa para fazer uma entrega. Belezinha, né?! heart

sala-de-jantar-e-home-integrados-estoque sala de jantar e home integrados

Na outra salinha, o espaço de confraternização e descanso do home! Uma estante ocupa os copos especiais de cerveja, para fazer bonito quando os clientes vierem fazer uma visita. Tem até uma xícara de café, para quando o pessoal precisar daquela famosa pausa no dia de trabalho. Quadrinhos e um abridor de garrafas preso na porta da cozinha finalizam esse espacinho com muito charme e conforto!

sala-de-jantar-e-home-integrados-cantinho-do-cafe sala de jantar e home integrados

O que vocês acharam dessa transformação da Micaela Góes? Gostaram da forma que ela usou os móveis da Meu Móvel de Madeira para organizar a sala de jantar e home integrados? Conta para a gente nos comentários! Aqui no blog, você pode ver outras transformações incríveis da Micaela Góes no Santa Ajuda com os móveis da Meu Móvel de Madeira, pode ler um pouco mais sobre salas integradas, e pode se inspirar com diferentes ambientes que convivem bem com essa multifunção!

Para quem ficou curioso, aqui vão os produtos que aparecem neste episódio:sala de jantar e home integrados

  1. Mesa de Jantar 4 Lugares Apê Nozes;
  2. Prateleira de Parede Vai e Vem Amarelo Canário;

sala de jantar e home integrados

  1. Paneleiro Cheddar;
  2. Armário Aéreo 2 Portas Cheddar;
  3. Mesa Alta Bar Recanto;
  4. Cadeira Bar Recanto;

sala de jantar e home integrados

  1. Estante 1 Gaveta Charme;

Comentários não estão permitidos.