Minha casa, Minha cara

A decoração da primeira casa de um jovem casal é sempre um desafio. Como decorá-la? Como aproveitar os espaços? O Decoradornet fez um lindo projeto de sala de jantar que é confortável no dia a dia, e que é descolada e bem equipada para receber os amigos em jantares no final de semana. Uma proposta perfeita para conciliar os interesses dos dois.

A paleta de cores escolhida para esta decoração mistura bem o neutro com o colorido e uniu os tons preferidos do casal. Veja só:

capture-20140327-150103_mini

Para dar uma carinha de loft à residência, o Decoradornet sugeriu que as paredes e o teto fossem pintados com a textura de concreto. Desta forma, o ambiente fica moderno, sem perder a versatilidade que a base neutra oferece. Com as paredes cinzas, o leque de possibilidades na hora de escolher um acessório colorido se expandiu.

233549d4-5ac0-482b-b336-57b9ee58f141.jpg.900x600.thumb_mini

A mesa escolhida para o projeto, foi uma mesa retangular com tampo de vidro. O tampo de vidro faz com que o ambiente, que é pequeno, fique mais leve; já o formato da mesa é o mais compatível com o formato da sala, e otimiza o espaço deixando a circulação desobstruída. O espelho colocado na parede oposta à mesa, ajuda a ampliar o ambiente, dando sensação de continuidade.

cadeira-circus-petroleo-1_album_mini

Para dar um destaque e um toque divertido ao ambiente, duas Cadeiras Circus azuis foram colocadas nas pontas da mesa. Com um design bonito e moderno, ela oferece bastante conforto na hora das refeições, além de se encaixar facilmente sob a mesa, ocupando pouco espaço da sala.

balcao-2-portas-e-3-gavetas-charme-doce-de-leite-escovado-e-tulipa-8_album_mini

O Balcão Charme funciona como apoio para travessas em jantares e reuniões, e também acomoda louças e acessórios de maneira organizada dentro do espaço. Com design retrô e portas e gavetas em laca amarela, ele levanta o astral da decoração. smile

img_3027-copy_album_mini

Loco acima do buffet, duas Estantes de parede Legno ganham nova função, e passam a exibir pratos decorados que enfeitam o ambiente e caracterizam a ocupação do espaço. O efeito visual é LINDO e surpreendente! A ideia é misturar pratos antigos e
novos, podem ser recordações de família e souvenirs.

O resultado é um ambiente confortável convidativo, com espaço para receber e elementos joviais, com a cara dos donos. Vocês gostaram?

1 Comentário

  1. Pingback: rovine luna maya ariel mesum