Minha casa, Minha cara

O estilo retrô é uma viagem no tempo, um teletransporte para as boas lembranças do passado. Os móveis e outros detalhes do estilo fazem um par superinteressante com itens mais modernos, criando um mix atraente para a composição. Esta sala de estar decorada com toques do estilo retrô faz bonito em qualquer lar onde a memória é celebrada.

Sala de estar decorada com estilo retrô

O móvel retrô que salta aos olhos no primeiro momento é o Aparador Dueto. Com nichos geométricos, ele ampara a vitrola e oferece espaço para guardar diversos itens: de taças e copos à livros, vasos e pequenas coleções. Leve e vazado, ele dá o tom antiguinho para a decoração.

Adega de estilo clean para fixar na parede e aproveitar o espaço vertical dos ambientes

Esta sala de estar está sempre pronta para receber. Além de contar com uma vitrola para ouvir um som, o espaço também conta com a charmosa Adega Skogar. Leve e clean, ela não ocupa espaço e deixa seus vinhos prediletos ao alcance das mãos. Logo ao lado, o Revisteiro Osby mantém os melhores discos sempre em ordem.

Adega para vinhos preta com design clean

Revisteiro feito de OSB, moderno e empilhável. Também pode servir de organizador de livros e discos.

Um lugar para receber precisa ter conforto. Aqui este aspecto é garantido com o Sofá Retrátil Aqua, espaçoso e bem macio. Pode ser usado aberto ou fechado, criando diferentes momentos para você possa curtir o espaço: seja em um filminho tranquilo ou em uma reunião despojada com os amigos.

Sofá retrátil bege superversátil decorado com almofadas escuras e masculinas

Os acessórios decorativos são bem discretos neste espaço, onde as texturas são valorizadas. O piso de madeira clara, a textura do OSB presente no revisteiro e a parede de tijolos pintada de branco garante uma riqueza de detalhes que dispensa o uso de muitos adornos. O Cachepô Pitel Azul pode ser usado com os demais cachepôs de crochê e serem pendurados em diferentes alturas para causar um efeito bem descontraído. As suculentas pedem pouca água e são as parceiras ideais para este lindo acessório. heart

Cachepô feito de crochê para amparar vasos de plantas pequenos

Já o sofá é decorado com almofadas macias que garantem doses de aconchego extra. De cores sóbrias e estampas mais masculinas, elas dão personalidade para o espaço e podem ser substituídas por outras mais alegres e femininas conforme for o efeito desejado.

Almofadas de cores sóbrias e estampas masculinas

A gente adorou cada detalhe deste ambiente, e vocês? Ficaram com vontade de levar algum dos itens pra casa? Então cola na seleção que fizemos aqui embaixo:

moveis-para-sala-de-estar-retro

1 Adega Prateleira Skogar | 2 Almofada Noite | 3 Cachepô de Crochê Pitel Azul | 4 Aparador Dueto | 5 Revisteiro Osby | 6 Almofada Motocicleta | 7 Sofá Retrátil Aqua

Comentários não estão permitidos.