Minha casa, Minha cara

A sala de estar é um dos espaços preferidos da casa quando vamos receber. Durante as festas de final de ano não é diferente: é ela quem muitas vezes recebe a árvore de natal e vira ponto de encontro para conversas, alguns petiscos antes da ceia e os tradicionais amigos secretos da família. Para te inspirar a se preparar para este momento tão festivo e alegre, criamos uma sala de estar decorada para o Natal.

sala de estar decorada para o natal

A decoração desta sala é festiva sem cair no lugar comum. O tradicional verde com vermelho, combinação característica do Natal, foi substituído pelo dourado, tom sofisticado e bonito que combina com ocasiões especiais. O colorido fica por conta dos detalhes da Almofada Azulejo Coral, acessório responsável por trazer ainda mais conforto ao Sofá Retrátil Aqua.

sofa-decorado-com-almofadas-coral

Os móveis, cor da parede e demais acessórios seguem uma paleta bem neutra de cores que trazem ao espaço leveza e aconchego. Até mesmo a árvore de natal é clean e delicada, feita com galhos reaproveitados e pintada de branco. Os passarinhos, os enfeites e o pisca pisca dão vida ao acessório que traz brilho e beleza para o cantinho da sala.

árvore de natal feita de galhos para fugir do lugar comum

A Mesa Auxiliar com 2 Puffs Duo foi escolhida à dedo! Superfuncional, ela serve de mesinha para apoiar os petiscos e ainda oferece assento extra para os familiares e amigos que não couberam sentados no sofá.

mesa com petiscos para o natal

Por último a Cristaleira Charme, ótima para decorar aquele cantinho sem graça da sala sem ocupar muito espaço. Com portas de vidro ela deixa seus acessórios decorativos sempre à mostra, além de facilitar na hora de servir uma bebida aos convidados. 

cristaleira-charme

Confira a lista completa de móveis presentes neste ambiente:

moveis-para-a-sala-de-estar1. Almofada Azulejo Coral 2. Letras Decorativas Fé 3. Cristaleira Charme 4. Sofá Retrátil Aqua 5. Mesa Auxiliar com 2 Puffs Duo 6. Poltrona Camélia

E a sua decoração esse ano, como vai ser? Conta pra gente!

2 Comentários