Minha casa, Minha cara

Uma sala que é mini e que contraria a regra da obrigatoriedade das cores claras em espaços pequenos. Tem como não amar? Só isso já bastava a espiada neste ambiente incrível, cheio de cor e personalidade. Mas como tudo que é bom, pode melhorar… Ela ainda conta com lindos móveis da Meu Móvel de Madeira. Vem conferir com a gente!

01-sala-cheia-de-cores-esbanja-personalidadee

O segredo do sucesso desta composição é a circulação privilegiada conquistada com móveis proporcionais e um espaço com ótima claridade. Estes dois detalhes fizeram com que o apartamento mini pudesse abrigar toda esta mistura de cores, sem “diminuir” aos olhos. E não é que o azul, o verde, o rosa e outras tantas variações ficaram em plena harmonia? Lindo, lindo!

02-sala-cheia-de-cores-esbanja-personalidade

A Mesa de jantar extensível Bossa Nova dá conforto e neutralidade ao ambiente com seu tom de madeira. Para compor a sala de jantar, duas cadeiras se juntam a inusitada escolha de um banco feito de concreto e decorado com confortáveis futons. A parede na parte de trás serve de apoio para quem se sentar ali.

04-sala-cheia-de-cores-esbanja-personalidade

O Banquinho Coringa se destaca em um lindo tom de amarelo e serve de mesa lateral e assento extra para quando as visitas chegarem. A cor também se repete na cortina, trazendo uma combinação bonita e nada óbvia.

05-sala-cheia-de-cores-esbanja-personalidade

Quem gostou levanta a mão!

Fonte das imagens: Casa.abril

3 Comentários

  1. Pingback: Casas coloridas -

  2. Pingback: Como usar mesa de centro redonda -