Minha casa, Minha cara

Lembra quando a gente contou para vocês sobre o site Apartment Therapy? É um blog de decoração americano que nós sempre lemos aqui, na MMM – ele é ótimo!

Mas resolvemos falar de novo dele por causa de uma ideia superlegal: o concurso Room for Color. É um concurso anual em que as pessoas mandam fotinhos de suas casas bem coloridas para concorrer a um prêmio de $ 4.800 em prêmios de decoração. Bacana demais, hein?!

Enquanto esses talentosos blogueiros premiam seus leitores pelas suas decorações diferentes, nós também ganhamos um prêmio: imagens inspiradoras de ambientes que fazem com que a gente perca o medo de deixar nossas casas e vidas mais coloridas. Vamos dar uma olhada em algumas delas?

Fonte: Apartment Therapy

Olha esse quarto com uma inspiração indiana supercolorida. Adoramos! Tem tudo a ver com nossa última série sobre decoração pelo mundo, não é? Se você perdeu essa, é só clicar aqui.

Fonte: Apartment Therapy

Vai dizer que esse verde-água não é lindo demais?! O nosso Timmme ficou simplesmente encantado com essa biblioteca. Dá para tentar ter uma igual em casa com nossa Estante Nativa, né?!

Fonte: Apartment Therapy

O colorido ganha uma aparência ainda mais especial quando tem um mix de estampas, hein?! O que vocês acham dessa tendência decorativa?

Fonte: Apartment Therapy

Quem disse que a parede branca não tem vez? O colorido pode ser salpicado pela casa toda com móveis e objetos decorativos nos seus tons preferidos. Uma ideia que funciona muito bem e não é nenhum pouco difícil de executar na sua casa.

Fonte: Apartment Therapy

Olha só a tendência das moldurinhas sem retratos na parede. O que vocês acharam dessa? Nós, particularmente, achamos muito confortável essa ideia de várias e várias almofadas bem fofinhas!

Esses são só alguns dos exemplos que a gente encontrou no blog, mas tem muita inspiração bem legal por lá! Quem quiser conhecer basta clicar aqui e navegar pelas imagens. Não precisa entender muito de inglês, não.

E vocês, têm casas bem coloridas para mostrar? Contem pra gente! Como já sabem, nós amammmos uma corzinha.

1 comentário

  1. Pingback: Casas coloridas -