Minha casa, Minha cara

Para todas que estavam superansiosas pelo resultado do Concurso, podem ficar finalmente tranquilas: o grande dia chegou! \o/
Ficamos bem contentes com o desenrolar deste Concurso, afinal, recebemos várias participações superlegais, com justificativas criativas e cheias de carisma.

A Meu Móvel de Madeira e o Decoradornet batalharam pra caramba até encontrar os 5 que iriam para enquete, foi uma escolha dificílima. E os 5 e todos os demais participantes, assim como o vencedor, são merecedores de um sonoro PARABÉNS! Correram atrás do que queriam e deram o seu melhor. (:
Mas o público podia escolher apenas um entre os 5 que estavam na nossa enquete na Fanpage, e foi o que eles fizeram. Depois de muita campanha e muitos “Curtir”, chegamos ao mais votado.

Antes de revelar o nome da sortuda, agradecemos aqui de coração a todas que participaram! Muito obrigada, meninas! Vocês sempre fazem a diferença!

E agora vamos logo para o resultado, né? Chega de suspense!

A vencedora foi:

Rosana Lima, com 510 votos!

capture-20130403-235923e

Confira a foto e justificativa da Rosana:

163521_525160687523446_588872985_n

“Dudu já está um rapaz muito grande pra esse bercinho, além disso, ele exige privacidade, e quer um quarto só para ele, super descolado e com móveis de primeira, que só a Decoradornet e Meu Móvel de Madeira podem proporcionar.”

PARABÉNS, Rosana! Esperamos que consiga aproveitar ao máximo seu novo projeto do Decordornet e os 10.000 Pontos AMMMigo! Em breve entraremos em contato.

Lembrando que você terá  até 10 dias úteis para preencher o cadastro no Decoradornet para garantir seu projeto. Caso não preencher neste limite, perderá o direito de adquirir o prêmio.

Para ver os outros 4 que estavam participando da enquete, clique aqui.

Até a próxima!

6 Comentários

  1. Não foi golpe baixo, na verdade Dudu estava dormindo e quando sai do quarto pra tirar a foto pela janela, ele levantou e saiu na foto. Fiz campanha entre meus amigos do face durante o concurso, por isso ganhei. E não preciso da filantropia de ninguém, tenho emprego e renda satisfatórios. Adorei participar da promoção e ver meu Dudu ficar “famoso”. Ele é lindo sim, e se isso influenciou então azar dos outros! Obrigada a MMM, foi super divertido!

  2. Exatamente, Caio, cada um usou a tática que quis, todos dentro do que mandava o regulamento. Acredito que não cabe a ninguém julgar ou questionar a postura dos participantes, quando nenhum deles fugiu à regra.
    Mas respeitamos a opinião de todos vocês, agradecemos a sinceridade.

  3. Acho que cada um (a) usou a tática que quis. Mas mostrar criança, que todos sabem ter grande apelo junto ao público, não é sorte! Uma vez que ela poderia ter fotografado SÓ o ambiente. Talvez se o garotinho todo sorridente não tivesse aparecido na imagem, o resultado teria sido outro!

  4. cristina Cará em

    Uma sugestão, já que não se trata duma promoção de cunho filantropo, ao meu ver não é cabível que se exponham menores de idade até pela própria segurança dos participantes, principalmente expondo numa rede mundial de relacionamentos. Talvez a inocência da participante ou a sua empolgação, não a fez ver sobre este aspecto, cabe a empresa promotora do evento as devidas advertências e possíveis soluções pontuadas.
    Parabéns a ganhadora pois todos são merecedores da transparência e da lealdade do MMM.

  5. O critério foi o mesmo, Leilah. :) Todas tiveram a oportunidade de registrar o ambiente da forma que quisessem, com pessoas utilizando o espaço ou não. Se um quarto de criança tem mais apelo com o público, a Rosana teve sorte. Afinal, a necessidade dela era reformar este ambiente específico. Todas as participantes foram escolhidas sob o mesmo critério, presente nas regras do regulamento.
    Obrigada pelo comentário.

  6. Parabéns a vencedora do concurso mas, colocar foto com criança é golpe baixo! As pessoas (que votam) sempre se comovem!!! Acho que foi injusto da parte de vocês organizadores para com as outras concorrentes! O critério deveria ter sido o mesmo para todo mundo que participou. Já era de se esperar que essa foto seria a escolhida pela maioria… Não foi legal!!!