Minha casa, Minha cara

Finalmente, chegou a hora de divulgar quem foi o ganhador da nossa Promoção do Dia dos Namorados “Minha História de Amor”! As votações encerraram dia 27/6, somando ao todo 481 participações.

Foi superlegal acompanhar as mudanças e variações de resultado ao longo da votação, prova viva de que os cinco escolhidos batalharam bastante para conseguirem uma grande quantidade de votos. Parabéns a todos que participaram convidando seus amigos e parentes para votar a seu favor! smile

Quem recebeu mais votos e, consequentemente, é a ganhadora da promoção foi:

Emanuela França, com 50% dos votos, totalizando a quantia de 242 votos!

Com a seguinte História de Amor:

“Até começar a namorar com meu hoje marido, eu não tinha tido um “grande amor”. Ninguém por quem eu pagasse mico, bebesse até chorar e essas outras coisitas que a gente faz quando gosta de verdade e que eu bem fiz por ele. E, naquela época, a nossa história era um conto de fadas. Daqueles que não se adaptam à vida real. Morávamos em cidades diferentes e tínhamos objetivos de vida mais distantes do que as nossas casas. Mas a gente se amava. E nem tínhamos a real noção disso. Eu tinha 20 anos e, sem nunca ter desejado casar ou ter filhos, tinha uma certeza inexplicável de que ele seria o pai dos meus. Eu sentia isso, mesmo sem conseguir visualizar como nós poderíamos ficar juntos um dia. Quanto mais a gente se gostava, mais tentávamos nos afastar, para tentar evitar uma dor de uma possível separação. Ele dizia que jamais moraria na capital. Eu cursava duas faculdades, tinha objetivos traçados a conquistar. Em resumo, passamos pouco menos de um ano namorando. Ele achou que era a hora e se afastou. Foi, então, que descobri a dor do amor. Depois do fim do namoro, foram dois anos de idas e vindas. A gente só precisava se olhar. Os dias seguintes aos nossos encontros eram sempre os mais difíceis. Até o dia em que decidi trilhar outra história. Sem reencontros, sem recaídas, sem ele. Nunca o esqueci, nem o esqueceria. Ninguém me perturbava tanto quanto ele. Ninguém tinha despertado em mim tantas vontades. Ele era a minha melhor lembrança. Não havia mágoas. Só uma sensação de que tínhamos nos encontrado cedo demais para concretizarmos o que sentíamos. Os nossos sonhos nos assustavam. Os nossos sonhos nos afastaram. Éramos duas crianças que, juntas, sonhávamos em criar outra. Bom, acelerando a prosa, depois de seis anos, o pai dos meus futuros filhos e eu nos reencontramos. Destino? Ah, aí já é outra história. O fato é que a vida nos deu mais uma oportunidade. E o carinha que me dizia que jamais sairia da cidade dele agarrou essa nova chance com toda a força e todo o amor. E veio pra pertinho de mim. Agora a gente sonha sem medo. Porque agora sonhamos juntos.”

PARABÉNS, Emanuela!

Espero que você aproveite muito o seu prêmio romântico ao lado da pessoa que você ama! smile

Para levar seu prêmio para casa, você precisa deixar um comentário aqui nos dizendo qual dos três prêmios você escolhe:

As duas diárias no hotel Jurerê Beach Village

a Adega Sintonia

ou o Biombo Elástico

Não deixe de entrar em contato com a gente!

Muito obrigada a todos que participaram enviando histórias ou votando na enquete!

E fiquem ligados e acompanhando a gente para, em breve, mais algumas surpresas, além de várias dicas legais sobre decoração. smile

5 Comentários

  1. Natália Coutinho em

    Manu, PARABÉNS!!!! Adorei a Adega Sintonia! Já estou esperando o convite para beber os vinhos! =D

  2. Emanuela França em

    Aiiiiii q legal! Adorei e já avisei ao maridão! Bom, sobre o prêmio, queria muito as diárias, mas como é longe do Ceará (e tô sem poder viajar agora) e como tb acho que essa adega vai ficar lindona na minha sala, vou optar por ela, pela Adega Sintonia. Obrigada à equipe do blog e aos que votaram!