Minha casa, Minha cara

Este quarto de menina nos chamou a atenção! heart Leve e bonito, ele tem uma linda combinação de cores e acessórios que transmitem a personalidade da pré-adolescente que vive ali e que ajudou a escolher grande parte dos acessórios para deixar seu cantinho com a sua cara.

Quarto de menina

Decorado pelo estúdio de decoração Buji, este ambiente é clean e supermoderno. A base neutra do ambiente composta por piso de madeira, móveis brancos e paredes clarinhas deram espaço para que brinquedos, livros, cabideiro e luminárias coloridas se destacassem.

Cabideiro colorido

A parede da cabeceira recebeu um leve tom lilás junto com um quadro feminino para dar destaque à cama, mas o cantinho de estudos é o que mais chama a atenção. Feito todo em marcenaria, ele aproveita ao máximo o espaço concentrando estantes, nichos e gaveteiros em um só lugar para organizar tudo — e ainda é painel de TV.

Cantinho de estudos infantil

Para dar charme ao móvel feito sob medida, tecidos adesivos estampados foram colados na frente das gavetas. As Estantes de Parede Legno, delicadas e superfuncionais, deixam gibis e outros livrinhos preferidos à mão. As luzes de bolinha arrematam a composição com o detalhe final de fofura.

Gaveteiro com gavetas adesivadas

Estante Legno Meu Móvel de Madeira

O que mais gostamos neste quarto para menina é que ele é versátil. Poderia muito bem ser o quarto de uma menina de qualquer idade, criança ou adulta. Esse detalhe faz toda a diferença e deixa o espaço mais durável, já que ele acompanhará o crescimento da menina dispensando grandes adaptações no futuro.

Escritório feminino

E você, conta pra gente: o que achou deste cantinho? O que faria diferente?

Créditos de imagem: Felipe Bastos – Colmeia Fotografia

2 Comentários