O quarto do Bernardo, decorado pela arquiteta do Cheer Up Design! Erica Palmeira, é mais um exemplo de ambiente infantil que foge da mesmice. Com a combinação delicada e certeira do cinza com o amarelo, ele esbanja fofura e atmosfera lúdica.

quarto_Bernardo00_mini

Os móveis de linhas retas ajudam a dar modernidade ao quarto, e garantem um visual atemporal ao espaço, que poderá acompanhar o crescimento do Bernardo por muitos anos até ele ficar maiorzinho. O papel de parede com formas geométricas dão vida à parede, sem deixar o ambiente pesado.

quarto_Bernardo01_mini

O elefante foi o animalzinho escolhido para decorar o quarto com boas doses de fofura. Além de ter emprestado sua cor para grande parte da decoração, ele está presente nos pôsteres das paredes e dá forma aos acessórios e bichinhos de pelúcia.

quarto_Bernardo06_mini

quarto_Bernardo08_mini

Cada detalhe foi pensado para deixar o ambiente prático no dia a dia: as prateleiras altas expõem brinquedos e acessórios decorativos; a Cômoda Lina, que também é trocador, organiza todos os produtos de higiene do bebê sem deixar o visual do quarto bagunçado; e os Baús Caixa Camarada mantêm as miudezas em ordem, ocupando um espaço muitas vezes inutilizado, embaixo do berço.

quarto_Bernardo03_mini

O armário feito sob medida conta com gavetas, espaço para pendurar roupinhas e prateleira. A poltrona de amamentação foi substituída por uma cadeira Eames de balanço, que ocupa menos espaço e ainda dá muito conforto na hora de fazer o bebê dormir. Quando o pequeno crescer, dá para aproveitá-la em qualquer ambiente da casa.

quarto_Bernardo02_mini

quarto_Bernardo11_mini

Cheio de lindas soluções para ambientes pequenos, este quartinho é uma ótima inspiração para as futuras mamães. Confira a lista de itens usados:

nursery_bernardo-01 (1)_mini

 

Cômoda Lina | Berço Lina | Baú Caixa Camarada | Banqueta Baixa Off

Nós adoramos o resultado! A Erica arrasou! heart E vocês, gostaram?

Projeto de Erica Palmeira do Cheer Up Design!, carioca que agora mora na Austrália, mas que continua fazendo projetos para o Brasil. (:

Fotos de Stella Barros Moses

4 Comentários

  1. Oláááá, Cris, tudo bemmm? Ainnn, um mmmilhão de desculpas, mas realmente não temos mais como vender ele. :( Ele saiu de linha e era um produto exclusivo nosso, não sabemos onde você pode conseguir um igual. Parecido, talvez! Você gostaria que procurássemos um parecido para ti? Um beijo e um ótimmmo final de semana para ti

  2. Gente, preciso desse berço!!!
    A MMM disse que saiu de linha, vcs podem me ajudar, sabe onde posso conseguir???
    Ou se de repente a mãe do Bernardo já não quer vender????

    Pleaseeee… rs

    Obrigada

  3. Mariana de Moraes em

    Lindo projeto! Prático, moderno e criativo. Um colírio para quem adora sair do senso comum! Fantástico!!! Amei!