Minha casa, Minha cara

O quarto do bebê é um cantinho especial muito planejado pelos pais. Por isso é uma delícia poder conferir quartinhos reais decorados por pais amorosos que depositaram cuidado e carinho em cada escolha, até transformar um quarto vazio em um cantinho único, cheio de aconchego. O quarto que mostramos hoje é do pequeno Martim, de 4 meses.

Prateleiras coloridas

Quem nos premiou com estas fotos lindas foi a mamãe Lílian Coelho, cliente da Meu Móvel de Madeira. Como todo quarto de bebê, o cantinho do Martim tem tamanho bastante reduzido e foi um grande desafio mobiliá-lo de forma que ficasse bonito, prático e funcional. Lílian é arquiteta e conseguiu aproveitar de forma inteligente cada espacinho mínimo do cômodo contando com a ajuda de móveis compactos e úteis.

Cômoda infantil

O quarto conta com um berço, uma cômoda que também serve de trocador, um armário, uma poltrona de amamentação e uma cama de solteiro. O cabideiro na parede, além de trazer um elemento de design para o espaço, colore de forma lúdica e traz praticidade para pendurar a bolsinha, toalha, roupas e os outros itens do bebê.

Quarto do bebê completo

Com pequenas adaptações, este espaço facilmente se transformará em um quarto de menino crescido que já largou do berço. Os móveis com design limpo poderão acompanhar o crescimento do pequeno, gerando economia no futuro.

Móveis para quarto do bebê

A paleta de cores agrada e foge do óbvio! A combinação do verde com o branco e o laranja deixaram o quartinho alegre e gostoso, sem precisar apelar para o tom pastel ou azul bebê. Detalhe para o móbile do Super Mario, mais fofo impossível, e da Prateleira Brisa toda linda enfeitando a parede.

Móbile

A gente amou conferir o cantinho do Martim! Obrigada Lílian, por compartilhá-lo com a gente! E você, curtiu? Comente e nos conte o que achou!

1 comentário

  1. Muito bacana a decor do quartinho! Realmente fugiu do lugar-comum que geralmente encontramos por aí. Parabéns!