Minha casa, Minha cara

O quarto de visitas precisa ser um espaço multifuncional: um ambiente que esteja sempre pronto para receber quem você gosta, mas que também seja útil no dia a dia da casa — seja como escritório ou como o “quarto da bagunça controlada”. Seja qual for sua escolha, o importante é optar por móveis versáteis que se adaptam a diferentes situações.

Quarto de visitas alegre e colorido

Este quarto de visitas também é espaço para guardar os itens que ficaram sem espaço nos demais armários da casa. Para isso ele conta com uma cama baú e uma sapateira, que pode servir tanto para guardar sapatos quanto para organizar livros, revistas e outras miudezas. No baú, guarde roupa de cama, peças da estação passada e outros objetos que não sejam de uso diário.

Cama baú

Sapateira com nichos de tecido

A Cama Libro é a peça chave do ambiente. Além de ser baú, ela é cercada por nichos que deixam a decoração mais leve e personalizada. Aproveite-os para expor seus acessórios decorativos preferidos e itens que possam entreter seu convidado.

Cama com nichos

Como se não bastasse, a cama também pode ser usada em duas configurações: cama de casal ou solteiro. Para modificar o visual do quarto, basta afastar as camas quando achar necessário. Um espaço sempre pronto para receber qualquer tipo de visita. heart

Quarto de visitas com cama de solteiro

Logo ao lado, a espreguiçadeira garante um cantinho para relaxar. Ao invés de apostar em uma poltrona, por que não investir em um móvel mais leve e alegre? Ótima para espaços de todos os tamanhos, este móvel colorido e charmoso pode ficar dobrado quando não estiver em uso. Companhia perfeita para alguns minutinhos de leitura e relaxamento da sua visita.

Espreguiçadeira

Caixa baú de fibra natural

Para alegrar a composição, arremate tudo cuidando dos detalhes. Uma composição variada de quadros, móbiles e letras decorativas na parede podem fazer toda a diferença. A cabeceira da cama você mesma pode fazer em casa, com um varão e almofadas: simples e bonita.

Parede decorada com mix de quadros

Gostou do resultado? Então garanta todos os itens do ambiente para a sua casa:

Móveis para quartos de visita

1. Abajur Dip Grey 2. Letra Decorativa & 3. Baú Enlace Grande 4. Quadro Arco Íris 5. Almofada Lisa Kaqui 6. Cama Libro 7. Criado-mudo Florata 8. Futon Ecológico 9. Quadro Beautiful 10. Quadro All Things 11. Sapateira Seleta 12. Enfeite decorativo A medida do Amor 13. Moldura Pop Art 14. Espreguiçadeira Sombra e Água Fresca

E você, o que prioriza num quarto de visitas?

1 comentário