Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Nenhum outro material é capaz de deixar o quarto de casal tão aconchegante quanto a madeira. Com sua tonalidade e veios, ela confere calor e um toque acolhedor para esse cantinho de relaxamento. O ambiente de hoje é um quarto de casal com armário espaçoso, perfeito para quem não tem um cômodo extra para usar como closet.

Quarto de casal

Para criar este armário de cinco portas foi necessário colocar lado a lado dois Armários Bali: o de 2 e o de 3 portas. O resultado ficou bem homogêneo e passa sensação de unidade, sem que essa junção fique notável. As portas de correr otimizam o espaço e não interferem na circulação, tornando o abrir e fechar de gavetas mais confortável no dia a dia.

Quarto de casal

Coloque um puff e um cabideiro na parede do quarto para que o ambiente se mantenha organizado mesmo com uma rotina agitada. As bolsas, casacos e até peças a serem usadas no dia seguinte podem ficar ali, sem ocuparem o espaço da cama.

Puff de bolinhas

A cama com gavetas é ótima para cômodos de todos os tamanhos! heart A Cama Bali Queen Size oferece nichos, portas basculantes, gavetas e ainda dispensa o uso do criado-mudo graças à sua prateleira retrátil ao lado da cabeceira da cama.

Quadros na cabeceira

Dê mais destaque para a parede de cabeceira com a ajuda de quadrinhos de diferentes tamanhos! Eles dão movimento e quebram o visual monótono da parede. Finalize decorando o quarto de casal com uma paleta de cores suave e agradável aos olhos, propícia para um momento de descanso. O cinza misturado com o rosa antigo, o branco e detalhes em preto transformaram esse cantinho em um espaço moderno, charmoso e supertranquilo.

Quarto de casal com móveis de madeira

1. Cama Queen Size Bali 2. Puff Feijão 3. Armário 2 Portas Bali 4. Armário 3 portas Bali 5. Moldura para pôster

3 Comentários

  1. Pingback: Quarto de casal funcional -